E! Entertainment Television lança produção original 100% brasileira em parceria com Oss Produções e Endemol Brasil

 "Um Show de Noiva" estreia hoje, 09 de abril, com 12 episódios e plataforma digital exclusiva 

sobre o tema no site do E! Online Brasil.

 

 

 

Abril de 2015 – Pela primeira vez, o E! Entertainment Television lança uma série produzida pela Oss Produções em parceria com a Endemol Brasil. "Um Show de Noiva", que estreia nesta quinta, 09 de abril, às 22h30, no E!, acompanha treze mulheres na batalha contra o tempo, o investimento financeiro e até mesmo o palpite dos familiares para chegar no vestido perfeito para o casamento. Dividido em 12 episódios, "Um Show de Noiva" traz um time de 10 estilistas, que ajudou as noivas a confeccionarem os modelos mais audaciosos, únicos e cheios de estilo do Brasil.

 

"O E! está focado na produção de conteúdos nacionais exclusivos. Este é um ano de muitas novidades para o canal e começamos com 'Um Show de Noiva'. Foram 6 meses de pesquisa e 6 meses de produção para chegarmos no formato ideal deste programa. Estivemos em cada um dos ateliês das estilistas para conversar pessoalmente e selecionar as noivas para esta grande produção", conta Tatiana Volpini, Diretora Regional do E!.

 

Além do reality show, o E! lança simultaneamente um blog (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para as noivas, com tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência de celebridade. "O E! é uma marca de entretenimento que transcende a tela da TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música, lifestyle e, agora, moda casamento. Este espaço no site vem para firmar o conceito multiplataforma do E!", completa Volpini.

 

Com apresentação de Claudia Sguizzardi, roteiro de Mario Amadeu e direção de Guilherme LaMotta e Marcos LaMotta, "Um Show de Noiva" traz muitas histórias, correria, sonhos e realizações. Não perca a estreia dia 09 de abril, às 22h30, no E!.  Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado