E! transmite Prêmio Billboard de Música Latina ao vivo com exclusividade


A cobertura exclusiva do red carpet do evento que reúne os ídolos da música latina é transmitida nesta quinta, dia 30 de abril às 20h, seguida da cerimônia de premiação, conduzida pela atriz e apresentadora venezuelana Gaby Espino e o cantor e ator mexicano Pedro Fernández. E! Online Brasil promove também cobertura em tempo real nas redes sociais em parceria com Billboard Brasil Online.

 

Abril de 2015 Vem aí a 25ª edição do Prêmio Billboard de Música Latina, no qual serão premiados os artistas hispânicos que tomaram as paradas musicais no último ano. Na quinta, 30 de abril, o E! transmite a cobertura do tapete vermelho a partir das 20h, direto do BankUnited Center, na Universidade de Miami, Flórida, onde comparecerão indicados, personalidades da indústria musical, celebridades em geral e cantores que apresentarão seus sucessos no palco.

Além de acompanhar o glamour do red carpet com os melhores outfits dos convidados, dos indicados ao prêmio e das estrelas do mundo da música, o E! também vai mostrar a cerimônia de premiação, conduzida pela bela e talentosa atriz e apresentadora de TV Gaby Espino e pelo famoso cantor e ator mexicano Pedro Fernández.

Além da telinha, o E! Online Brasil preparou uma cobertura especial e exclusiva de um dos prêmios mais importantes da música latina em parceria com a Billboard Brasil Online. Juntos na cobertura do red carpet e na transmissão ao vivo da 25ª edição do Prêmio Billboard de Música Latina, E! e Billboard vão trazer as notícias em tempo real desta noite de premiação dos artistas hispânicos que tomaram as paradas musicais no último ano por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

É possível se juntar à conversa online, comentar e palpitar, com #RedCarpetE! e #BillboardE no Twitter, no Facebook e no Instagram. Moda, previsões e muito mais em todas as plataformas digitais para que não se perca nem um segundo do Red Carpet e da premiação da indústria da música latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado