Em maio, chega a 6ª edição do Mês italiano: Viva il Cinema, do Eurochannel.

italian

Este mês, filmes, atores e músicos premiados apresentam as novas tendências do cinema e da música italiana.

O mês Italiano é um evento realizado pelo Eurochannel e nossos telespectadores, e este ano não é uma exceção. Após cinco edições anteriores bem-sucedidas, estamos mais uma vez orgulhosos de levá-lo para o coração da Itália, de norte a sul e de leste a oeste, para descobrir o melhor das produções de cinema e música italianas.

Para esta sexta edição do Mês italiano: Viva il Cinema, o Eurochannel oferece uma seleção especial de obras-primas cinematográficas e musicais que estão concorrendo ou já venceram os festivais de cinema mais importantes de todo o mundo.  Através da seleta coleção de filmes fascinantes, documentários cativantes e artistas musicais de talento extraordinário, estamos orgulhosos por mostrar a Itália através de sua arte e sociedade.

Através de histórias de vários temas e gêneros, o Mês Italiano: Viva il Cinema oferece um deleite para as pessoas ansiosas pela cultura europeia e italiana. Histórias complexas de famílias, comédias hilariantes que descrevem o senso de humor característico italiano e histórias de sonhadores de longa data que revelam um verdadeiro senso de Italianismo e o melhor da cultura da Itália.

Durante esta 6ª edição do Mês Italiano: Viva il Cinema, o sol do Mediterrâneo vai brilhar no Eurochannel. Prepare-se para experimentar a Itália como nunca antes - este é um passeio que você não vai esquecer!

Cinema:

Os caminhos de algumas pessoas estão destinados a se cruzar, para o melhor ou para o pior em O Caminho Para Casa, três desconhecidos enfrentam dor e morte se ajudam entre si, ainda que de forma inesperada, para encontrar um caminho de volta à vida. Estreia na sexta-feira, 8 de maio às 21h.

Imagine uma cidade multicultural como Nova York, Miami, Paris ou Londres. Agora imagine o desaparecimento para sempre de todos os imigrantes que residem em tal cidade. Coisas do Outro Mundo apresenta uma abordagem cômica sobre o tema controverso da imigração com o excelente desempenho do lendário comediante italiano Diego Abatantuono. Estreia na sexta-feira, 15 de maio às 21h.

As pessoas podem ser comparadas com os alimentos? Um casal enfrenta há anos sua crise mais difícil quando a mulher sai de casa, em um filme estrelado por Maria Grazia Cucinotta, conhecida em todo o mundo e em Hollywood, e o mundialmente famoso bailarino e dançarino de balé espanhol Joaquín Cortés Paixão, traição e perdão em Baunilha e Chocolate. Estreia na sexta-feira, 22 de maio, às 21h.

Um adolescente problemático parece não ter futuro. No entanto, seus professores do ensino médio descobriram seu talento escondido e o tornaram um projeto especial, não só para salvá-lo, mas também para juntar os pedaços do seu relacionamento destruído em Fora da Escola (29 de maio). Estreia na sexta-feira, 29 de maio, às 21h.

Documentários:

Um tributo a uma lenda do cinema italiano: Sophia Loren. Através de entrevistas exclusivas, a diva revela seus segredos e personalidade surpreendentes em Sophia: Ontem, Hoje e Amanhã. Estreia na quinta-feira, 7 de maio, às 21h.

O futebol é um fenômeno global que mexe com as paixões mais selvagens, mas também inspira outros jogos. Em Subbuteopia, mergulhe no mundo de um jogo de mesa de culto que se estende por gerações, desde a década de 40 até hoje. Estreia na quinta-feira, 14 de maio, às 21h.

Hoje, há poucos sobreviventes vivos da Segunda Guerra Mundial, e chegou a hora de celebrar suas histórias. Este documentário apresenta sete heróis da Resistência italiana que contam suas batalhas pessoais durante a guerra em A Memória do Passado. Estreia na quinta-feira, 21 de maio, às 21h.

Um encontro pessoal com uma lenda do cinema italiano. Por meio de conversas muito íntimas, ele revela os segredos de seu estilo único de direção. Ele é Tonino Guerra, o Poeta do Cinema. Estreia na quinta-feira, 28 de maio, às 21h.

Música:

Ele é uma estrela em ascensão do rap italiano. Fedez (4 de maio) prova porque seus hits musicais são tão bem-sucedidos que ele está entre os artistas mais talentosos de seu país na última década. Estreia no domingo, 4 de maio, às 20h30.

Ela representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção no ano passado e está se tornando a nova estrela do pop italiano. Emma Marrone se junta a nós este mês para apresentar seus novos sucessos. Estreia no domingo, 17 de maio, às 20h30.

Iniciando sua carreira com uma vitória sem precedentes como o Artista Revelação no Festival de Música de San Remo em 1995, Tiziano Ferro é considerado agora o cantor italiano mais famoso na América Latina. Estreia no domingo, 24 de maio, às 20h30.

Descubra mais sobre o Mês Italiano em www.eurochannel.com/pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado