Em maio, no Mês Italiano, o Eurochannel estreia: A Memória do Passado.

Last Standing


Uma coleção de histórias encantadoras de heróis italianos na Segunda Guerra Mundial.

A guerra deixa vítimas em todos os lugares, mas em todos os conflitos existem heróis desconhecidos cujas realizações ainda são desconhecidas. O Eurochannel convida você a fazer uma jornada emocional e temporal pela Itália para descobrir a vida de sete - até agora - membros anônimos da brava resistência, os protagonistas de A Memória do Passado. Estreia quinta-feira, 21 de maoi às 21h BRA / 23h PORT.

A Memória do Passado marca a estreia de Samuele Rossi dentro do gênero de documentário Nesta produção, ele revela um capítulo de mudança para a Itália No filme, Rossi envolve os espectadores nas memórias da guerra e da resistência, através dos olhos de sete ex-guerrilheiros que relatam seu passado e compartilham suas histórias da guerra.

Estreou no Festival Internacional de Documentários de Amsterdã e foi lançado na Itália em 2014, para a aclamação da crítica e do público, A Memória do Passado liga o passado e o presente, de acordo com seu diretor. "Nunca devemos esquecer o que aconteceu antes de nós", disse ele em uma entrevista, e acrescentou que essa produção pode "possivelmente ser a melhor narração a permitir que o público se junte de forma completa e emocional ao tema da Resistência italiana"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado