Em maio, o Eurochannel apresenta os sucessos de Emma Marrone.

Emma

Os melhores vídeos da representante italiana da Eurovisão de 2014.

Ela é a nova cara do pop italiano. Jovem, atual, sem medo e criativa, Emma Marrone abriu seu próprio caminho para o topo da música italiana. Com sua voz surpreendente e seu pop romântico, Marrone chega ao Eurochannel para provar por que o mundo da música da Itália está rendido aos seus pés. Estreia domingo 17 de maio às 20h30 BRA / 22:30 PORT.

Emma Marrone nasceu para ser uma artista. Influenciada por seu pai músico - um guitarrista profissional e membro da banda Karadreon - Emma estava sempre em contato com a música desde o dia em que nasceu. Seguindo os passos de seu pai, em 2003, ela se juntou e ganhou a versão italiana da sensação mundial da TV: Popstars.

Através de várias bandas musicais falidas, a cantora voltou à música de suas raízes. Começando do zero como artista solo em 2009, ela participou novamente em um concurso de música de TV para o show Amici di Maria De Filippi. Mais uma vez, ela roubou a cena e ganhou. Mas, em 2012, foi quando ela surpreendeu a Itália ao ganhar o prêmio de Melhor Artista no Festival de Música de San Remo.

Dona de uma beleza indiscutível, Emma Marrone retorna ao Eurochannel depois de sua performance como cantora italiana no concurso Eurovisão de 2014. Sua música vai soar alto na repetição em suas listas de reprodução a partir de agora!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado