Episódio inédito de "Experimente" e "Momento Palco" agitam a programação do BIS

 

  Beto Lee recebe Ian Ramil em episódio inédito de "Experimente"

Divulgação: Canal BIS 

Ian Ramil é o destaque do episódio desta quinta-feira, dia 02, do programa "Experimente", do Canal BIS. Ambientado no cenário artístico desde pequeno, o filho do músico Vitor Ramil é dono do seu próprio estilo. Com influências do pop e rock, o gaúcho lançou, em 2014, seu primeiro álbum com o nome de "Ian".  Gravado em um galpão em Santo Cristo, no Rio de Janeiro, o programa apresenta o cantor com a sua banda, que é formada por Gastão Viveros (baixo), Felipe Zancanaro (guitarra e bateria) e Pedro Dorn (teclado, clarinete, cuatro, bateria). 

       O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

 >> EXPERIMENTE – 7ª Temporada

Quinta-feira, dia 02 de abril, às 19h, no Canal BIS

Multishow: Reapresentação a partir de 08 de abril, às 18h

 

 

Ivete Sangalo é destaque do primeiro episódio de "Momento Palco"

Divulgação: Canal BIS

 Na estreia do programa "Momento Palco" neste sábado, dia 04 de abril, às 19h, o apresentador Guilherme Guedes comenta sobre alguns dos principais sucessos da carreira da cantora Ivete Sangalo. Com um vasto repertório de músicas que marcaram época, o telespectador confere passagens de shows da baiana registrados em DVD, como "Ao Vivo No Maracanã", que traz a canção "Quando a Chuva Passar"; "Pode Entrar", com "Vale Mais", da parceria com Saulo Fernandes; e "Ao vivo no Madison Square Garden", que apresenta as músicas "Alô Paixão" e "Beleza rara".

Ao longo de 16 episódios temáticos, o apresentador Guilherme Guedes recorda canções e shows de diferentes gerações que marcaram o mundo da música brasileira. As exibições inéditas acontecem até o dia 18 de julho, sempre aos sábados, às 19h. A produção é da KN Vídeo.

 

>> "Momento Palco" (ESTREIA)

Estreia: 04/04, às 19h

Horários Alternativos:  domingo às 23h05 / segunda às 19h30 / terça às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado