Eurochannel estreia o drama premiado italiano O Caminho de Volta para Casa.

Home

Uma comovente história de esperança e superação.

Os caminhos de algumas pessoas estão destinados a se cruzarem. Com as voltas inesperadas da vida, muitas vezes nos perguntamos como conhecemos nossos amigos mais queridos e como alguém pode mudar nossas vidas sem perceber O Eurochannel convida seus espectadores a encontrar três pessoas cujas vidas mudaram para sempre enquanto procuravam O Caminho de Volta para CasaEstreia sexta-feira, 8 de maio, às 21h.

Filmado na encantada Toscana, O Caminho de Volta para Casa é a obra-prima do jovem diretor italiano Samuele Rossi, que foi diretor assistente emCosmonauta e A Paixão, previamente transmitidos no Eurochannel. Neste drama independente, três histórias distintas se entrelaçam de forma inesperada enquanto se ajudam a superar sua dor e acabam descobrindo um novo significado e propósito para suas vidas.

Ao usar experiências pessoais, o diretor Samuele Rossi dá aos seus personagens um delicado toque de realidade, que os relaciona a cada expectador. Este retrato de cortar o coração com situações terríveis propõe ir além da luta humana, da tragédia e até mesmo da morte. Para Rossi, este filme é "uma história sobre o eterno presente, em que tudo parece estar se repetindo sem a possibilidade de mudar, de ir para alguma outra direção, para algum lugar onde seria possível começar de novo".

O Caminho de Volta para Casa foi exibido primeiramente em torno da Toscana e, em seguida, em toda a Itália, coletando mais de sete prêmios em festivais de cinema, incluindo o prêmio de Melhor Ator para Giorgio Colangeli no XI Festival del Cinema Indipendente em Roma

O Eurochannel apresenta uma história viva e edificante que mostra que mesmo com as almas quebradas, as pessoas podem emergir ainda mais forte e mais consciente, procurando seu caminho de casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado