‘Fim de Semana Alien’ começa no HISTORY com três episódios inéditos de Alienígenas do Passado exibidos na sequência

18/4, sábado, a partir das 21h



A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. E a série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção do HISTORY exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

21h – Mistérios da Esfinge

Uma das maiores e mais estudadas esculturas monolíticas da Terra, a Grande Esfinge de Gizé, continua sendo um dos grandes mistérios da humanidade. Apesar de a arqueologia tradicional afirmar que a Esfinge foi construída cerca de 2.500 A.C., evidências geológicas sugerem que ela seja muito mais antiga. Se isso for verdade, quem ou o que a criou? Pesquisadores indicam a existência de uma segunda Esfinge gêmea no Planalto de Gizé. Será que ela foi escondida propositalmente? Acredita-se que o rosto da Esfinge representa o faraó egípcio Khafra, mas um enorme entalhe parece indicar que a cabeça foi alterada. Teria a estátua, originalmente, representado um ser de outro mundo que veio para a Terra 10.000 anos atrás, conforme diz a Teoria dos Astronautas da Antiguidade?

22h – Ressurreições Alienígenas

Ouvem-se histórias incríveis de mortos saindo dos túmulos, múmias no além e pessoas à beira da morte interagindo com parentes mortos em um mundo celestial. Seriam elas lendas ou fatos verdadeiros? Nossa cultura é repleta de relatos de seres capazes de levantar o “véu” entre a vida e a morte. E, mesmo atualmente, cientistas tentam adiar por algumas horas a morte em salas de operações. Sacerdotes haitianos continuam com a antiga prática de reviver os "zumbis" do túmulo. E organismos microscópicos podem ressuscitar a si mesmos após ficarem dormentes por semanas. Estamos à beira de desvendar os mistérios da vida, da morte e da ressureição?

23h – Cavernas Proibidas

Será que cavernas poderiam conter informações importantes deixadas por nossos antepassados ou evidências de contatos extraterrestres? Através da história, algumas cavernas têm sido consideradas lugares sagrados, enquanto outras são entradas temidas para o “purgatório”. O que acontece nesses espaços subterrâneos que têm o poder de influenciar, com seus poderes sobrenaturais, religiões em todo o mundo? Na Índia, arqueólogos descobriram obras de arte pré-históricas de 10.000 anos daquilo que parecem ser seres extraterrestres. Existiriam informações armazenadas nos cristais e minerais que revestem as paredes das cavernas, conforme sugerido pelos teóricos?

*O “Fim de Semana Alien” continua no HISTORY no domingo (19/4), com mais três episódios inéditos exibidos na sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado