FOX Sports lança aplicativo "Torcedores da América"

 

Em ferramenta exclusiva para o Facebook, torcedor poderá ter seu nome gravado na cobiçada taça da Copa Bridgestone Libertadores

 

 

Com o objetivo de criar mecanismos de interação e engajamento com o target nas plataformas de mídias sociais que reforcem o posicionamento do canal como "A Casa da Libertadores", o FOX Sports lança nesta quarta-feira, dia 22/04, o aplicativo "Torcedores da América".  

 

Ao acessar a fan page do FOX Sports Brasil (www.facebook.com/foxsportsbrasil), o internauta que torcer para um time que já foi campeão da principal competição do continente poderá criar sua placa personalizada que será fixada e eternizada na taça como campeão da América. A taça é estilizada e será visualizada em 3-D. No menu 'visualização', o torcedor poderá acompanhar o ranking de participação de cada clube.

 

Os torcedores dos times brasileiros que estão disputando a atual edição do torneio terão disponíveis textos personalizados para provocar – de forma bem humorada – os rivais.

 

Após inseridas as informações desejadas na taça, basta o internauta clicar e compartilhar que a publicação aparecerá em sua timeline.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado