GAME OF THRONES PARA OS NETS

 

São Paulo, abril de 2015 – Agora falta pouco para os fãs de Games of Thrones acompanharem o retorno da série, que chega a sua  5ª temporada, no dia 12 de abril, em uma transmissão simultânea em mais de 170 países, pela HBO, canal 671 HD e 171 digital, da NET, às 22 horas.

 

Clientes NET HD com HBO ainda contam com a vantagem de rever o primeiro episódio da temporada no HBO OD no NET NOW, que estará disponível na segunda-feira, após a estreia. O mesmo acontece com todos os episódios da nova temporada, que serão disponibilizados no dia seguinte à sua exibição no canal. Para assistir, basta acessar o NET NOW pelo canal 1 > Programas de TV > HBO.

 

Para a transmissão do episódio de estreia da série, a NET estará com o sinal do canal HBO aberto a todos os seus clientes entre os dias 10 a 12 de abril. Além disso, disponibiliza uma degustação das três primeiras temporadas no NET NOW>Programas de TV> Deguste HBO.

 

Game of Thrones é baseada na saga de ficção de George R.R. Martin "As Crônicas de Gelo e Fogo", em que intrigas políticas e sexuais movem as sete famílias nobres que lutam pelo controle da mítica terra de Westeros. A série épica traz uma trama que envolve traição e nobreza, família e honra, ambição e amor, morte e sobrevivência – e conquistou fãs no mundo inteiro, tornando-se um dos programas mais vistos e comentados da televisão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado