Globo exibe jogo decisivo pela Liga dos Campeões nesta terça-feira à tarde

 

À noite, o público assiste aos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores

 

Na tarde desta terça-feira, dia 21, o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa será entre Barcelona e Paris Saint Germain, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Na partida de ida, disputada na França, o time espanhol venceu o francês por 3 a 1 com gols de Neymar e Luis Suárez. O PSG descontou com Van der Wiel e agora precisa vencer a partida no Camp Nou por no mínimo três gols de diferença ou por dois gols de diferença, caso marque três ou mais gols. Galvão Bueno comanda a narração, em parceria com os comentaristas Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. Eric Faria estará ao vivo direto do estádio trazendo todos os detalhes.

 

No dia seguinte, a bola rola pela Copa do Brasil para todo o país. Salgueiro e Flamengo se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. A partida abre a segunda fase da competição nacional e promete animar a noite desta quarta-feira no Sertão Pernambucano. Luís Roberto narra, Junior e Arnaldo Cézar Coelho comentam, e a reportagem fica por conta de Diego Moraes.

 

Exibido só para o estado de São Paulo, o duelo será entre São Paulo e Corinthians pela Copa Libertadores. A última rodada da fase de grupos ganhou um tempero especial, já que ambos foram eliminados dos campeonatos estaduais e querem direcionar o foco à competição sul-americana. Direto do Morumbi, Cleber Machado é o narrador com apoio dos comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

O jogo do Barcelona contra o PSG vai ao ar nesta terça-feira, dia 21, após 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Sessão da Tarde'. Na quarta-feira à noite, a rodada do futebol entra depois de 'Babilônia'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado