'GNT Fashion' comemora seus 20 anos com nova temporada e grandes encontros

 

Foto: Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Depois de rodar as passarelas mais importantes do mundo da moda, como Paris, Milão, Londres e São Paulo, o "GNT Fashion" completa seus 20 anos com um novo fôlego e cheio de novidades. A nova temporada estreia no dia 13 de abril, às 23h30, no GNT. Lilian Pacce e o repórter Caio Braz seguem no comando da atração que investe, cada vez mais, em lifestyle.          
 

A nova temporada prova que o tempo é um aliado e que, assim como na moda, a renovação é um processo constante da atração. Para Lilian Pacce, as pessoas estão cada vez mais buscando mudar de vida, se arriscando em outros caminhos e é isso que o programa mostra a partir de agora. Já no primeiro episódio, a atração nos leva aos bastidores do histórico ensaio de capa da revista Vogue (que completa seus 40 anos), fotografado pela alemã Ellen von Unwerth. A sessão de fotos reúne grandes nomes da TV brasileira: Fernanda Montenegro, Glória Maria, Malu Mader, Angélica, Grazi Massafera, Paolla de OIiveira, Camila Pitanga, Glória Pires, Fernanda Lima e Renata Vasconcelos.
 

Ainda no programa de estreia, Caio Braz investiga as chamadas blogueiras fitness, garotas comuns que adotam novos estilos de vida e compartilham suas experiências atraindo milhares de seguidores nas redes sociais. Ele também bate um papo e acompanha de perto a rotina de Carol Buffara, umas das musas desse seguimento. "Se as pessoas estão me copiando porque estão acordando cedo, fazendo suco verde, querendo treinar na areia ao invés de ficarem trancadas em uma academia, acho isso qualidade de vida. Então, é maravilhoso. Quanto mais copiarem, melhor", afirma ela.
 

Betty Lago, primeira apresentadora do "GNT Fashion", também participa, no novo quadro 'Arrependimento Fashion'. "Ninguém é imune. Arrependimento fashion às vezes acontece dentro da loja. Você está comprando, se arrependendo, mas você já encheu tanto a vendedora que você não tem mais coragem, não sabe o que fazer", diz a atriz.   
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Para mais informações, dicas, bastidores e curiosidades sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/gntfashion. Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

 

Serviço

Estreia: 13 de abril

Horário: 23h30     

Número de episódios: 13

Os episódios inéditos vão ao ar de 13 de abril a 6 de julho.           

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado