HBO ANUNCIA O INÍCIO DE FILMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA DE "PSI"

 


 

Criada por Contardo Calligaris, série tem previsão de estreia no segundo semestre

 

São Paulo, 23 de abril de 2015 - A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da segunda temporada da série original PSI. A produção acompanha as experiências e dilemas do psicólogo, psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) – personagem das obras de Contardo Calligaris, também criador da série.

 

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girou em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em "pacientes comuns", ele constantemente ia em busca de aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos na vida profissional, como também teve que lidar com diversas questões familiares. A nova fase da série começa com a volta de Carlo ao Brasil após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

 

A segunda temporada de PSI contará com novos talentos tanto na frente como por trás das câmeras. A direção geral será de Contardo Calligaris, que também assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori, e os episódios serão dirigidos por um time que inclui Laís Bodansky, premiada pelo filme "Bicho de Sete Cabeças"; Alex Gabassi, diretor de episódios da primeira temporada de "PSI" e episódios de "Destino São Paulo", série exclusiva HBO;  Tata Amaral, diretora dos premiados longa-metragens "Hoje" e "Antonia"; Rodrigo Meirelles, diretor de "A Vaga", série exclusiva HBO e episódios da série "Som e Fúria"; e Max Calligaris, que foi produtor associado e diretor assistente na primeira temporada de "PSI".

 

No elenco, além de Emílio de Mello, como Carlo Antonini, e Claudia Ohana, no papel de Valentina, retornam também Aida Leiner, como Flavia, a ex-esposa de Carlo, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flavia, Raul Barreto, interpretando Severino, coveiro do Cemitério da Consolação e amigo de Carlo, Victor Mendes, como Mark, filho de Carlo, e Camila Leccioli, no papel de Janaína, namorada de Henrique.

 

Produzida pela HBO Latin America Originals, a segunda temporada de PSI contará com 10 episódios de uma hora cada e será filmada em mais de 80 locações, na cidade de São Paulo, no período de 17 semanas.  A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlink, da O2 Filmes. PSI é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado