HBO CONFIRMA A QUINTA TEMPORADA DE "VEEP" E A TERCEIRA TEMPORADA DE "SILICON VALLEY"




A história continua para estas séries originais HBO
São Paulo, 14 de abril de 2015 – A HBO Latin America confirma que haverá novas temporadas das séries originais de sucesso Veep e Silicon Valley, que estreiam a quarta e a segunda temporada, respectivamente, nesta sexta 17 de abril, a partir das 22h, na HBO.

Criada por Armando Iannucci, a série original de comédia Veep voltará para uma quinta temporada. Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora do Emmy® e do premio SAG® pelo seu papel na série, Veep retrata de maneira satírica o mundo político de Washington por meio do cotidiano da ex-vice e atual presidenta dos Estados Unidos, Selina Meyer. Com dez episódios, a série também conta com as atuações de Tony Hale (ganhador de um Emmy® pelo seu papel na série) como Gary; Anna Chlumsky como Amy; Matt Walsh (Hung, da HBO) como Mike; Reid Scott como Dan; Timothy C. Simons como Jonah; Sufe Bradshaw como Sue; Kevin Dunn (True Detective, da HBO) como Ben; Gary Cole (Entourage, da HBO) como Kent; e Sam Richardson como Richard.

Nascida na mente criativa de Mike Judge, a série original de comédia indicada ao Emmy® Silicon Valley terá uma terceira fase. A série mostra ao público o lucrativo mundo da alta tecnologia, das grandes ideias e dos egos enormes. Com dez episódios, Silicon Valley conta com as atuações de Thomas Middleditch como Richard; T.J. Miller como Erlich; Zach Woods como Jared; Kumail Nanjiani como Dinesh; Martin Starr como Gilfoyle; Josh Brener como Big Head e Amanda Crew como Monica, além de Matt Ross como Gavin Belson e Jimmy O. Yang como o companheiro de casa Jian-yang.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado