HELLOFOOD RELEMBRA CINCO CENAS HISTÓRICAS ENVOLVENDO COMIDA NOS SERIADOS




Desde as mais antigas como Friends, passando por algumas mais atuais como House of Cards, empresa seleciona momentos gastronômicos dos seriados 

São Paulo, março de 2015 – Recentemente o hellofood, empresa líder de pedidos de comida online, presente em 40 países, relembrou alguns momentos históricos do cinema, sobre cenas marcantes envolvendo comidas. Agora, a empresa traz alguns momentos inesquecíveis de seriados e que tiveram alguma refeição memorável envolvendo os protagonistas. O hellofood separou cinco momentos. Relembre as cenas:

Seriado: Friends
Cena:
Mônica com o peru na cabeça

Um seriado que durou 10 anos e teve muitos momentos envolvendo refeições, de diversos tipos, deveria abrir essa lista. E, sem dúvida, uma das cenas mais memoráveis fica por conta de Mônica Geller, a 'mão boa' e grande chef da turma de seis amigos com o peru na cabeça, no dia de Ação de Graças, que sempre rendeu episódios hilários. Para se desculpar de Chandler, após alguns traumas que ele vivenciou nessa data, Mônica simplesmente coloca o peru na cabeça e começa a dançar para ele, arracando um "eu te amo" de Chandler com sua performance. 

 

 

 

 

Seriado: House of Cards
Cena:
Francis e as costelinhas

Elas aparecem principalmente ao longo de toda a primeira temporada, em um dos lugares preferidos do personagem Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, para arquitetar suas estratégias dentro do governo americano. As suculentas costelinhas de Freddy, dono do restaurante "Freddy's BBQ Joint", são a refeição que acompanha os diálogos entre ele e Francis (nome pelo qual a esposa o chama), em um ambiente que destoa completamente do cotidiano burocrático e sisudo dentro do congresso americano que permeia o seriado.

Seriado: Breaking Bad
Cena: Walter White joga a pizza no telhado 

Walter White está cada vez mais engajado na vida de traficante e em cozinhar cristais azuis com seu parceiro, Jesse Pinkman. Depois de esconder a vida criminosa de sua família, ele acaba sendo expulso pela esposa Skylar, após sumiços inexplicáveis. Em uma das tentativas de reatar o casamento e ser recebido cordialmente, White chega com uma pizza em casa, mas é rejeitado por Skylar. Enfurecido, o químico joga a pizza inteira no telhado. A cena é tão famosa no seriado que, recentemente, fãs de Breaking Bad começaram a jogar pizza nessa casa alugada para as gravações, irritando uma senhora que hoje é a dona da residência.

Seriado: Friends
Cena: Chandler e Rachel comendo cheesecake no chão

Novamente Friends, com mais uma cena clássica das várias opções que envolvem comida, reaparece na lista. Chandler pega uma encomenda que estava em sua porta, um delicioso cheesecake, começa a comer, mas percebe que a refeição não estava endereçada a ele. Rachel chega na casa e descobre a irregularidade, experimenta o doce, não resiste, e também resolve juntar-se a Chandler. O problema é quando outra caixa chega ao endereço, eles até tentam ser corretos, mas acabam comendo novamente. Quando vão dividir a sobremesa, Rachel corre com a caixa e a derruba, protagonizando a cena hilária dos dois comendo o cheesecake no chão, preocupados em não pegar pedaços com a colher das partes que já estavam contaminadas.

Seriado: A Grande Família
Cena: O pastel do Beiçola

Uma das maiores séries da TV brasileira, senão a maior e que ficou no ar durante 14 anos. Ao longo de todo esse tempo, um cenário gastronômico típicamente brasileiro foi palco de comemorações, momentos de apreensão e de muitos calotes de Agostinho Carrara, interpretado por Pedro Cardoso. O famoso pastel do "Beiçola", personagem de Marcos Oliveira, representou em boa parte dos 442 episódios a tradicional comida de boteco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado