Internautas poderão acompanhar bastidores de Vitor Befort para luta em Las Vegas


Hotsite traz fotos e vídeos exclusivos da preparação do atleta, que encara Chris Weidman, no dia 23 de maio


A partir de hoje, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País e patrocinadora do atleta de MMA Vitor Belfort, disponibiliza com exclusividade pelo hotsite www.sky.com.br/diario os bastidores do lutador para o combate com Chris Weidman, que ocorrerá em Las Vegas, no dia 23 de maio. A um mês da luta tão aguardada, os internautas poderão acompanhar o que o Belfort fará para chegar ao octógono e enfrentar seu oponente.
 
 
"O projeto me motiva muito, por que é com ele que há aproximação maior com os fãs, e vice-versa. Assim como nas outras edições, as pessoas poderão estar mais perto de mim em um dos momentos mais importantes da minha vida, e isso é marcante para ambos os lados", diz o lutador.

No mês que antecede a disputa, que marcará sua chance de ser o único lutador a ter três cinturões do Ultimate em três categorias diferentes, serão postados fotos e vídeos exclusivos da preparação do "Fenômeno" para o UFC 187, além de mostrar um pouco de sua vivência com a família e a equipe de treinamento. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal Combate, direto do MGM Grand Garden Arena, a partir das 23 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado