Itapema promove sessão de cinema gratuita em Florianópolis

Público da rádio pode se inscrever para assistir ao filme Dívida de Honra

A Itapema (93,7 FM) promove, nesta terça-feira (14), às 21h30, a Sessão Exclusiva Itapema, uma exibição gratuita de filmes que estão em sintonia com a programação da rádio, aproximando-a ainda mais de seus ouvintes. A sessão será no Cinespaço Beiramar, em Florianópolis, e é aberta a todo o público, mediante inscrição prévia por formulário online. Acompanhantes também precisam se inscrever.

O filme Dívida de Honra, do diretor Tommy Lee Jones, narra a história de Mary Bee Cuddy (Hilary Swank), que é encarregada de transportar três loucas até o estado de Iowa, durante o ano de 1854. No trajeto, Mary cruza com Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um vagabundo que ela salva de uma morte eminente. Os dois decidem então unir forças para enfrentarem juntos a dureza e os perigos que rondam as vastas extensões da fronteira americana.

A Sessão Exclusiva Itapema é realizada mensalmente pela emissora, além de outros eventos e promoções exclusivas. Informações sobre as ações da rádio podem ser obtidas no Mundo Itapema e no site www.itapema.clicrbs.com.br/florianopolis.

Serviço
O quê:
Sessão Exclusiva Itapema
Quando: Terça-feira (14), às 21h30
Onde: Cinespaço Beiramar, em Florianópolis
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia por formulário: http://wp.me/p3PW3L-2rR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado