Lifetime: Minimaratona de Devious Maids é aquecimento para a nova temporada que se aproxima

11/4, sábado, a partir das 13h



A série Devious Maids é protagonizada por Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes, e tem produção da atriz Eva Longoria, que se tornou popular na série de TV Desperate Housewives - não por coincidência, Devious Maids tem o mesmo mote dessa série, um grande sucesso em todo o mundo que durou nada menos que oito temporadas: tudo tem início com a morte de uma das amigas do grupo.

E quem estava com saudades de Devious Maids - cuja segunda temporada estreia no Lifetime em 14/4 - poderá rever os melhores episódios do primeiro ano da série neste sábado. A minimaratona começa às 13h com o capítulo intitulado Fazendo a Cama.

A chegada de Henri, irmão de Genvieve, é complicada para Zoila, cujo coração já foi partido antes. Rosie promete ajudar Spence com seu casamento. As tensões entre Carmen e Odessa aumentam quando Alejandro permite que Carmen vá como convidada à festa que ele está promovendo, enquanto Odessa trabalha em seu lugar. Marisol se oferece para trabalhar em uma festa beneficente na casa de Powell, a fim de descobrir mais informações sobre o assassinato de Flora.

Em seguida, às 14h, no episódio Tirando o Lixo, um conhecido do passado de Carmen aparece na casa de Alejandro. Valentina tenta conter suas emoções após o encontro com o novo “amigo” de Remi. A relação tensa entre Marisol e seu filho, Eddie, se torna aparente quando novas informações sobre Flora vêm à tona. Peri está convencido de que Spence está tendo um caso e tenta subornar Rosie para saber o nome da mulher. E Evelyn e Adrian comemoram um aniversário muito importante

Depois, às 15h, em Passeando com o Cachorro, Genevieve passa por uma situação financeira difícil, colocando o trabalho de Zoila em risco. Marisol faz uma descoberta importante na casa de Powell. As coisas esquentam entre Rosie e Spencer. Carmen fica com ciúmes quando Sam começa a namorar. Já Valentina se preocupa com o recente comportamento errático de Remi.

Finalmente, no capítulo Levando uma Mensagemàs 16h, Marisol coloca em risco o seu disfarce quando uma estudante a reconhece na frente de Rosie. Valentina descobre a causa da mudança de humor de Remi e, mesmo relutante, procura a ajuda de Zoila. Carmen e Sam têm desentendimentos sobre seu relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado