LIFETIME recebe em São Paulo o troféu 'O Comunicador', no Prêmio Veículos de Comunicação

 

Equipe brasileira do canal subiu ao palco na 28ª edição dessa premiação, promovida pela Abramark e pela Revista Propaganda

 

A equipe brasileira do canal Lifetime recebeu nesta terça-feira (31/3), em São Paulo, o troféu "O Comunicador" na categoria Lançamento do Ano, dentro do Prêmio Veículos de Comunicação, que chega à sua 28ª edição.

 

Dividido em 30 categorias, o Prêmio Veículos de Comunicação reconheceu os veículos que mais se destacaram em 2014, tendo como premissa ações comerciais e de marketing, circulação e audiência. O Lifetime foi escolhido por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

 

Para chegar aos melhores de cada categoria, foram consultados mais de mil profissionais de mídia nas principais agências de publicidade do Brasil. Os profissionais receberam uma lista com as categorias e indicaram espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas.

 

Lançado no País em julho de 2014, o Lifetime, uma parceria de A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television, é um canal destinado às mulheres e líder em sua categoria nos Estados Unidos. Com um conteúdo de alta qualidade, a programação do canal inclui séries com e sem roteiros – como Devious Maids, As Bruxas de East End e Dance Moms – e filmes originais e premiados, da franquia Lifetime Movies, entre eles, sucessos como Flores de Aço, Liz & Dick e Betty and Coretta. No Brasil, a estratégia de lançamento do Lifetime foi investir prioritariamente em mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além de parcerias com blogueiras influentes no País, de diferentes perfis.

 

Os vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação receberam o troféu "O Comunicador", esculpido pelo artista plástico mineiro Cássio Lázaro. "Em nome do Lifetime, agradeço o reconhecimento do nosso trabalho pela Academia Brasileira de Marketing. Estamos muito orgulhosos por ter recebido o prêmio de Lançamento do Ano no evento, realizado pela Editora Referência", afirmou Maria Maligo, diretora de Marketing do A&E Ole Audiovisual.

 

"Estamos muito felizes de ganhar o Prêmio Veículos de Comunicação. O Lifetime é uma marca líder nos Estados Unidos, um canal de séries e filmes dirigidos a mulheres onde elas são as verdadeiras protagonistas. Estamos empenhados em continuar crescendo na preferência da mulher brasileira", finalizou Emílio Alcalde, Gerente Geral do A&E OLE Audiovisual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado