MEGAPIX - Adam Sandler é o 'Astro do Mês' de maio

Em maio, o MEGAPIX homenageia um dos principais atores de comédia da atualidade: Adam Sandler. Com 28 anos de carreira, Sandler soma mais de 50 filmes no currículo. O ator, que fez parte do elenco da série da TV americana "Saturday night live", entre as temporadas de 1991 e 1995, está em cartaz no MEGAPIX com Click (dia 2), Cada um Tem a Gêmea que Merece (dia 8) e Gente Grande (dia 11).

A homenagem começa no dia 2, às 19h50, com Click. Michael (Adam Sandler) é um arquiteto viciado em trabalho. Com pouco tempo para a família, ele vive se esforçando para conseguir uma promoção. E, em meio à pressão familiar, encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano.

No dia 8, tem a estreia de Cada um Tem a Gêmea que Merece, na Sessão Megapix, às 22h30. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, fica muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Para fechar, Adam Sandler também está em Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há 30 anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

 

Dia 2, às 19h50: Click. Click. De Frank Coraci. (EUA, 2006). Comédia. Com Christopher Walken, Adam Sandler e Kate Beckinsale. 107 min. Livre.

Dia 8, às 22h30: Cada um Tem a Gêmea que Merece. Jack and Jill. De Dennis Dugan. (EUA, 2011). Comédia. Com Adam Sandler, Al Pacino e Katie Holmes. 91 min. 10 anos.

Dia 11, às 20h30: Gente Grande. Grown Ups. De Dennis Dugan. (EUA, 2010). Comédia. Com Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. 98 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado