MEGAPIX apresenta o "Especial Dia das Mães"

Para comemorar o Dia das Mães, o Megapix exibe, no dia 10 de maio, um especial com quatro filmes para homenagear aquelas que nos colocaram no mundo. A partir das 14h, serão exibidos, em sequência, Uma Mãe Para o Meu Bebê, Plano B, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e Cada um Tem a Gêmea Que Merece.

O filme que abre o especial é Uma Mãe Para o meu Bebê, às 14h. Kate (Tina Fey) é uma executiva de sucesso que dedicou a vida ao trabalho. Com 37 anos, decide que quer ter um filho, mas descobre que é infértil. Para realizar o sonho de ser mãe, Kate recorre a uma "barriga de aluguel" e contrata a jovem Angie (Amy Poehler). Apesar de terem personalidades opostas, a maternidade acaba mexendo com as duas.

Em seguida, é a vez de Plano B. O maior sonho de Zoe (Jennifer Lopez) é ser mãe, mas como ainda não encontrou o cara certo, ela resolve fazer uma inseminação artificial. Por ironia do destino, no mesmo dia, ela conhece Stan e se apaixona por ele. Agora, ela terá que tomar uma importante decisão em sua vida: contar ou não sobre a gravidez.

Na sequência, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Logo depois, tem Cada um Tem a Gêmea Que Merece. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita inoportuna da irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o Dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Às 14h: Uma Mãe Para o meu Bebê. Baby Mama. De Michael McCullers. (EUA, 2008). Comédia. Com Greg Kinnear, Tina Fey e Amy Poehler. 96 min. 12 anos.

Às 15h55: Plano B. The Back Up Plan. De Alan Poul. (EUA, 2010). Romance. Com Jennifer Lopez, Alex O'loughlin e Michaela Watkins. 104 min. 12 anos.

Às 18h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon. (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Às 20h10: Cada um Tem a Gêmea Que Merece. Jack And Jill. De Dennis Dugan. (EUA, 2011). Comédia. Com Adam Sandler, Al Pacino e Katie Holmes. 91 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado