MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia do Trabalho'

No feriado de 1º de maio é comemorado o Dia do Trabalho e, para celebrar a data, o MEGAPIX preparou um especial com filmes que representam cada uma das fases da vida profissional. Os estudos, o estágio, o primeiro emprego, o emprego dos sonhos e a aposentadoria são representados, respectivamente, por: Diário de um Banana (às 11h35), Tá Chovendo Hambúrguer (às 13h30), A Rede Social (às 15h20), 007 - Operação Skyfall (às 17h40) e Red - Aposentados e Perigosos (20h20).

O especial começa apresentando o cotidiano de um estudante em Diário de um Banana. Greg Heffley (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio. Mas como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.

 

A vida de estagiário é mostrada logo depois, quando vai ao ar Tá Chovendo Hambúrguer. Flint é um jovem brilhante e atrapalhado que tem o sonho de ser um grande cientista. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida. No entanto, ocorre um problema em sua invenção e por toda a cidade começa a chover diversos tipos de alimentos, tornando uma ameaça à população. Para tentar mudar a situação, ele contará com a ajuda de Sam, uma estagiária de jornalismo que foi enviada ao local para ser a nova "garota do tempo".

 

O primeiro emprego aparece em A Rede Social. O jovem Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, cria a rede social mais famosa do mundo e acaba tornando-se o mais novo bilionário da história com o Facebook. Porém, todo esse sucesso leva a complicações em sua vida social e profissional.

 

O trabalho dos sonhos é representado por 007 - Operação Skyfall. Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo ele descobre que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

 

Para fechar, o fim da vida profissional é retratado em Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

 

Às 11h35: Diário de um Banana. Diary of a Wimpy Kid. De Thor Freudenthal (EUA, 2010). Comédia. Com Rachael Harris, Zachary Gordon e Robert Capron. 92 min. 10 anos.

Às 13h30: Tá Chovendo Hambúrguer. Cloudy With A Chance Of Meatballs. De Phil Lord e Christopher Miller (EUA, 2009). Animação. Com Bruce Campbell, Anna Faris e Bill Hader. 86 min. Livre.

Às 15h20: A Rede Social. The Social Network. De David Fincher (EUA, 2010). Biografia. Com Justin Timberlake, Andrew Garfield e Jesse Eisenberg. 120 min. 14 anos.

Às 17h40: 007 - Operação Skyfall. Skyfall. De Sam Mendes (ING, EUA, 2012). Ação. Com Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig. 140 min. 14 anos.

Às 20h20: Red - Aposentados e Perigosos. Red. De Robert Schwentke (EUA, 2010). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 108 min. 14 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado