MEGAPIX: 'Especial Esquadrão de Elite'

Na quarta-feira, dia 8, entram em cena equipes que se unirão para vencer no 'Especial Esquadrão de Elite'. Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos "missão dada é missão cumprida". Por isso, a partir de 17h15, vão ao ar G.I. Joe - A Origem de Cobra, Esquadrão Classe A (19h30), S.W.A.T. - Comando Especial 2 (21h45) e Os Mercenários (23h30).
O filme que abre a sequência é G.I. Joe - A Origem de Cobra. Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, onde é aguardado por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), e impedir que danos sejam causados à civilização.
Em seguida é a vez de Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.
Logo depois tem a estreia de S.W.A.T. - Comando Especial 2. Paul Cutler (Gabriel Macht) é um agente da SWAT especializado em resgate e técnicas antiterrorismo. Ele é enviado a Detroit para ensinar suas táticas para novos policiais. Quando a primeira tentativa de resgate falha, Cutler e sua equipe passam a ser ameaçados por um matador de aluguel.
E para terminar, tem Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena para derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê e teve cenas gravadas no Brasil.
Às 17h15: G.I. Joe: A Origem De Cobra. G.I. Joe: The Rise Of Cobra. De Stephen Sommers (CZE, EUA, 2009). Ação. Com Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum. 113 min. 14 anos.

Às 19h30: Esquadrão Classe A. The A-Team. De Joe Carnahan (EUA, 2010). Ação. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. 114 min. 12 anos.

Às 21h45: S.W.A.T. - Comando Especial 2. S.W.A.T.: Firefight. De Benny Boom (EUA, 2011). Ação. Com Robert Patrick, Carly Pope e Gabriel Macht. 89 min. 14 anos.

Às 23h30: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado