MEGAPIX exibe clássicos na 'Sessão Retrô' de maio




Em maio, o MEGAPIX apresenta uma seleção de clássicos da década de 90, nas manhãs de domingo, na Sessão Retrô. Os destaques do mês ficam por conta de O Negociador (dia 3), O Show de Truman: O Show da Vida (dia 10), As Duas Faces de um Crime (dia 17), Con Air - A Rota de Fuga (dia 24) e Abracadabra (dia 31).

No primeiro domingo do mês, dia 3, vai ao ar O Negociador. Scott Roper (Eddie Murphy) é considerado o melhor negociador de reféns da polícia de San Francisco. Ele é bem-sucedido profissionalmente, mas tem problemas em sua vida pessoal, pois a ex-namorada, Ronnie (Carmen Ejogo), está saindo com um famoso jogador de baseball. Tudo piora quando seu parceiro na polícia é assassinado por um ladrão de joias, o que leva Roper a fazer qualquer coisa para prender o criminoso.

Já no dia 10, o destaque fica com O Show de Truman: O Show da Vida. Truman Burbank (Jim Carrey) é um vendedor de seguros que leva uma vida simples com a mulher, Meryl Burbank (Laura Linney). Só que ele não tem a menor ideia de que seu cotidiano é transmitido em um show de TV e que as pessoas com quem convive são atores. Até que alguns acontecimentos fazem com que ele fique desconfiado.

No dia 17, vai ao ar As Duas Faces de um Crime. Um advogado bem-sucedido e egocêntrico (Richard Gere) se propõe a defender um jovem de 19 anos (Edward Norton) acusado de assassinar com 78 facadas o arcebispo de Chicago (Stanley Anderson). Ao investigar o caso, ele se depara com a personalidade instável do réu e segredos chocantes.

Con Air - A Rota de Fuga é o destaque do dia 24. Cameron Poe (Nicolas Cage) passa alguns anos na prisão por matar uma pessoa para defender sua mulher. Quando ganha a condicional, ele pega carona num avião, que está cheio de criminosos entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Durante o voo, a aeronave é dominada pelos prisioneiros, que dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e mudar a situação.

E para fechar o mês, no dia 31, tem Abracadabra. Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir juventude e imortalidade, mas pra isso, terão que enfrentar três crianças e um gato falante que poderão atrapalhar seus planos.

 

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 3
Às 12h: O Negociador. Metro. De Thomas Carter (EUA, 1997). Ação. Com Eddie Murphy, Michael Rapaport e Kim Miyori. 115 min. 16 anos.

Dia 10
Às 12h: O Show de Truman: O Show da Vida. The Truman Show. De Peter Weir (EUA, 1998). Drama. Com Jim Carrey, Ed Harris e Laura Linney. 98 min. Livre.

Dia 17
Às 12h: As Duas Faces de um Crime. Primal Fear. De Gregory Hoblit (EUA, 1996). Suspense. Com Richard Gere, Laura Linney e Edward Norton. 128 min. 14 anos.

Dia 24
Às 11h: Con Air - A Rota de Fuga. Con Air. De Simon West (EUA, 1997). Ação. Com Nicolas Cage, John Cusack e John Malkovitch. 111 min. 16 anos.

Dia 31
Às 11h45: Abracadabra. Hocus Pocus. De Kenny Ortega (EUA, 1993). Comédia. Com Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker. 95 min. Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado