Na sexta-feira, 15 de maio, a partir da Itália, o Eurochannel estreia Coisas do Outro Mundo.

Things


Uma comédia sobre a complexa situação dos imigrantes na Europa.

A imigração é um tema que polariza: os mais nacionalistas em todos os países exigem regras mais duras para impedir a entrada de estrangeiros, enquanto outros defendem a imigração por causa de seus benefícios em termos culturais e econômicos. O Eurochannel convida você para o norte da Itália para refletir sobre ambos os lados do argumento e ver o que acontece quando os imigrantes desaparecem em Coisas do Outro Mundo. Estreia na sexta-feira, 15 de maio, às 21h.

Sob a direção de Francesco Patierno, esta história convida uma cidade com uma alta porcentagem de trabalhadores imigrantes, todos legais. Na cidade, há um industrial que se diverte ao transmitir um programa de TV tão politicamente incorreto que se torna extremista. Um dia, porém, o show se torna real: todos os imigrantes convidados a abandonar a cidade em cada emissão, o fazem para sempre.

Com este filme, o diretor convida a resposta a uma única pergunta, que era a ideia original do filme: "Você consegue viver sem kebabs?" Patierno desenvolve uma comédia que reflete, em um mundo já globalizado, como nossa vida seria hoje sem a presença de imigrantes. Além disso, o filme é enriquecido pela atuação excepcional de uma lenda da comédia italiana, Diego Abatantuono, cujo retrato vai fazer os espectadores tanto amarem como odiarem sua personagem.

O filme Coisas do Outro Mundo vai além de um retrato das consequências sociais e econômicas de desaparecimento dos imigrantes Ele coloca uma questão sinceramente contundente: nós sentiríamos a ausência dos imigrantes a partir de um ponto de vista emocional? Não perca esta hilariante comédia para descobrir a resposta!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado