Nova composição do conselho administrativo da Spcine toma posse


 

Encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (29/4) e reuniu autoridades como o secretário municipal de Cultura Nabil Bonduki e o cineasta Orlando Senna

 

São Paulo, 29 de abril de 2015 – A Spcine promoveu na manhã desta quarta-feira (29/4) a primeira reunião com a nova composição do conselho administrativo da empresa. O comitê tem o intuito de aprofundar a discussão sobre as ações de desenvolvimento do mercado audiovisual paulista. 

 

Nabil Bonduki, urbanista e atual secretário municipal da Cultura, Fábio Maleronka, diretor de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, e Rossella Rossetto, coordenadora da assessoria técnica da Secretaria Municipal da Cultura, se juntam ao grupo formado pelo cineasta Orlando Senna, Luís Massonetto, professor de direito econômico e economia política da USP, e Celeste Batalha, assessora especial da Secretaria de Governo da Prefeitura de São Paulo. Todos se tornaram automaticamente membros fixos do conselho. 

 

O colegiado passou por alterações em virtude da nomeação de Juca Ferreira, ex-secretário municipal de Cultura de São Paulo, para o Ministério da Cultura. Políticas audiovisuais da Spcine, diretrizes e principais ações da empresa foram alguns dos assuntos que entram na pauta. 

 

Criado nos termos da Lei das Sociedades Anônimas, a 6404/1976, o conselho da Spcine deve servir à transparência administrativa da empresa. Sua atividade evidencia - no caso específico da Spcine, inaugurada oficialmente em 28 de janeiro deste ano - a postura de uma instituição aberta ao diálogo. A proposta é criar um espaço de debate e fluxo de informações e ideias com autoridades e especialistas da área.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado