Pela primeira vez na Expo Londrina, SKY dá carona aos visitantes do Parque Governador Ney Braga

 

Além de levar o público de um canto a outro do parque, operadora vai distribuir folhetos com curiosidades sobre a cidade e tirar fotos divertidas dos participantes

Ação integra projeto de patrocínio a eventos regionais
 

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocinará pela primeira vez a Expo Londrina – Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina –, um dos mais importantes eventos de lazer, entretenimento e negócios do Paraná. De 9 a 19 de abril, mais de meio milhão de pessoas poderão conferir as novidades e os avanços da agropecuária, novas tecnologias em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, leilões de animais, rodeios e competições, além de assistir a shows e diversas manifestações artísticas.

O patrocínio ao evento integra a plataforma SKY na Estrada, que homenageia os festejos de grande popularidade do país, através de patrocínios regionais, mantendo vivas a história, as tradições e a cultura brasileira. O SKY na Estrada completa cinco anos em 2015 e estará em outros 20 eventos, entre eles, o São João de Campina Grande, na Paraíba, e os Festejos Farroupilhas, no Rio Grande do Sul, onde marca presença desde o início do projeto.

"Há cinco anos começamos a estabelecer esse contato com todo o Brasil, e isso tem sido fundamental para o aprimoramento contínuo das ações, cada vez mais integradas à cultura local e às festas das quais a empresa participa. É um projeto de fôlego, que exige muita dedicação das equipes envolvidas, e que a cada ano, nos traz resultados extremamente positivos, tanto do ponto de vista de ampliação da imagem da companhia, como da satisfação que é poder contribuir de maneira efetiva para a preservação da cultura regional de nosso país", afirma o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. A SKY oferece serviços de TV por assinatura via satélite em Londrina desde sua criação, em 1996.

"Carona SKY" na Expo Londrina

Para marcar sua presença no evento, a SKY desenvolveu uma ação que facilitará muito o deslocamento dentro do parque de exposições, que tem 19 hectares. Os participantes do evento poderão pegar uma carona em um carro elétrico exclusivo da SKY que partirá de dois pontos: da entrada do evento e entre a arena de shows e a praça de alimentação. Em cada uma das paradas, os visitantes poderão tirar fotos com placas divertidas em alusão à cidade de Londrina e também com pés vermelhos gigantes, em referência ao apelido dos moradores da região. Em Londrina, o solo fértil e abundante tem cor avermelhada, e os imigrantes italianos que chegaram à região no fim do século 19 tinham os pés manchados com essa cor.  As fotos ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br. Folhetos com curiosidades sobre Londrina também serão distribuídos por promotores, em uma ação complementar que ajuda a disseminar o conhecimento sobre as origens da cidade. Todas as atividades promovidas pela SKY durante o evento serão gratuitas.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou aproximadamente 62 milhões de pessoas. Em 2014, a SKY atingiu a marca de 16 festas contempladas em 13 Estados e esteve presente em diferentes festejos populares, de norte a sul do País. Da Folia do Maracatu no carnaval de Olinda (PE), em março, até a Festa de Nossa Senhora do Rocio, no litoral paranaense em novembro, o projeto percorreu mais de 30 mil quilômetros em nove meses. Passou por cinco festas de São João no Nordeste e uma no Centro-Oeste, marcou presença na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, nos Festejos Farroupilhas, no Rio Grande do Sul, e na Oktoberfest, em Santa Catarina, entre outros.

Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br. O site traz conteúdo dos Estados e revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Expo Londrina – de 9 a 19 de abril de 2015

Local: Parque Governador Ney Braga
Avenida Tiradentes, 6275, Londrina, tel. (43) 3378-2000
Informações e ingressos: www.expolondrina2015.com.br
Carona SKY e fotos: dias 9, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de abril, das 14 h às 22 h
Atividades Gratuitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado