"Prancha e Pé de Pato" volta em nova temporada no OFF


A partir do dia 24, Paulo Barcellos e Fabio Aquino exploram a Austrália

 

Divulgação: Canal OFF

 

 

Os campeões mundiais de bodyboard Fábio Aquino e Paulo Barcellos voltam à tela do OFF para a segunda temporada de "Prancha e Pé de Pato", a partir do dia 24, às 22h. Desta vez, os amigos deixam suas rotinas, no Rio de Janeiro e Havaí, respectivamente, para um novo destino: Austrália. Ao longo de 13 episódios, a dupla aproveita o cenário paradisíaco para se aperfeiçoar na modalidade e mostrar as novidades do local. Entre as participações especiais estão os atletas locais Jason Finlay e Dave Ballard.

Na estreia, a dupla surfa em Shark Island, conhecida por ter as melhores ondas da Austrália. Para Fábio, a região é uma das mais incentivadoras para quem deseja seguir carreira. "A Austrália respira bodyboarding e há um mercado definido com lojas especializadas para o esporte", opina. A série é uma realização da produtora Soul Filmes em parceria com o Canal OFF. 

 

 

Perfil:

 

>> Paulo Barcellos: o carioca de 37 anos pratica bodyboard desde 1988 e competiu no Circuito Mundial de Bodyboard por 13 anos, do qual em todos esteve entre os 16 melhores atletas do mundo. Foi campeão mundial em 2000 e em 2008, na etapa de Pipeline (evento mais famoso do circuito). Além disso, produz imagens aquáticas e subaquáticas como fotógrafo e cinegrafista.

>> Fabio Aquino: campeão brasileiro, campeão carioca e vice-campeão mundial de bodyboard. Atualmente, Fabio é responsável pelo circuito Rio Master Series de Bodyboard.

 

 

"PRANCHA E PÉ DE PATO" (INÉDITO –  TEMPORADA)

ESTREIA: 24 de abril, sexta, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30, segunda às 11h30 e quarta às 19h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado