SBT estreia 2ª temporada do "Cozinha Sob Pressão" no próximo sábado, dia 25, às 21h30


Chef Carlos Bertolazzi comanda o reality show que está com várias novidades

 

Na foto: 01 – Logo da atração/ 02 – O apresentador, o Chef Carlos Bertolazzi. Crédito: Leonardo Nones/SBT

 

Mais fotos cadastradas na sala de imprensa do SBT dentro da categoria Programas/ Cozinha Sob Pressão -

www.sbt.com.br/saladeimprensa (Utilizar Internet Explorer)

 

As noites de sábado do SBT ganharão ainda mais emoção com a nova temporada do reality show, que trará um número maior de participantes, novo cenário e provas surpreendentes comandadas pelo chef Carlos Bertolazzi; edição contará ainda com e-book inédito atualizável, com novas receitas a cada episódio.

 

 

A estreia da segunda temporada do "Cozinha Sob Pressão" - versão brasileira do sucesso internacional "Hell's Kitchen" - acontece no próximo sábado, dia 25 de abril, no SBT. Novamente sob o comando do chef Carlos Bertolazzi, o reality show chega com novos ingredientes que prometem "apimentar" a atração e deixá-la ainda mais interativa. As marcas Friboi, Seara, Heinz e Sazón são as patrocinadoras da edição. A competição é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.

 

Novos cenários, mais participantes, de várias localidades do país (16 cozinheiros profissionais, contra 14 da primeira temporada), em novo horário nobre das noites do sábado do SBT (passa das 18h para às 21h30). Reunidas a tudo isso, provas ainda mais desafiadoras e maior interatividade junto ao público – o programa será o primeiro reality brasileiro a ter um e-book de receitas atualizável, que ganhará a cada sábado novo conteúdo, com dicas e receitas do episódio que acaba de ir ao ar.  "O nível dos participantes dessa temporada está muito alto, por isso eu vou ser cada vez mais exigente e qualquer deslize não será perdoado. Às vezes será um detalhe que decidirá uma eliminação. Já em relação ao reality, a cozinha e o salão foram feitos como se fossem meu restaurante, opinei em tudo, nos detalhes, na decoração, portanto me sinto ali como se estivesse à frente do meu negócio", detalha o chef Bertolazzi.

 

Na atração, os 16 profissionais terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro, além do prêmio surpresa, a ser revelado ao longo da temporada.

 

"O universo da gastronomia já caiu no gosto do brasileiro. Prova disso, foi o sucesso de audiência da primeira temporada, que atraiu mais uma vez marcas de peso para serem parceiras na nova edição", declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT

 

Dinâmica 

 

Num primeiro momento, os concorrentes estarão divididos em duas cozinhas, 'Azul' e 'Vermelha'. A cada episódio, as equipes vão preparar pratos propostos pelo rigoroso Bertolazzi e convencê-lo de que sabem bem como lidar com a pressão de uma cozinha de um restaurante profissional. Os vencedores das provas poderão curtir uma folga, enquanto os perdedores vão enfrentar duras tarefas.  

 

"Nessa edição, teremos mais sotaques e as riquezas de todas as partes do País. As cozinhas ganharam novo design e o restaurante, muito mais sofisticação. O programa é a prova de que o grande público segue fã de reality shows e tem curiosidade pela culinária.", declara Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia Brasil.   

Os grupos também terão de servir o restaurante do Cozinha Sob Pressão. Em todo o programa, os participantes vão executar um jantar especial para 40 pessoas e lidar com a tensão, porque o chef não vai aceitar nada menos que um trabalho de excelência. Nesse desafio os concorrentes não podem vacilar. Ao final de cada noite, o chef eliminará um candidato.

 

 "Na primeira temporada, o formato era uma novidade para o público brasileiro. Agora, o nosso desafio é ainda maior. Precisamos surpreender todo mundo: os participantes, com o chef Carlos Bertolazzi ainda mais severo no serviço do restaurante e com provas inesperadas! E, claro, surpreender o telespectador com histórias de vida e de relacionamento de tirar o fôlego", detalha Miloca Nagle, diretora do Cozinha Sob Pressão.

 

E-Book Cozinha Sob Pressão

 

­Além de todas as novidades que deixarão a nova edição ainda mais surpreendente, a atração terá um produto inédito entre os realities gastronômicos brasileiros – o E-Book Cozinha Sob Pressão. O livro, 100% digital, estará disponível para celulares, tablets, e-readers e PCs, e será atualizável a cada episódio, incluindo as receitas de cada episódio com dicas e uma receita exclusiva do chef a cada volume. O projeto foi desenvolvido em parceria com a editora O Fiel Carteiro, e terá layout fluido, possibilitando a expansão da fonte e imagens para facilitar a leitura.

 

O primeiro download do e-book é gratuito. Já a partir da segunda atualização, será cobrada a taxa de R$ 0,99 por cada episódio atualizado. A mecânica de acesso é simples: basta entrar em uma loja de aplicativos (Apple via app iBooks ou iTunes; Google Play; Amazon via Kindle e KOBO&LIVRARIA CULTURA), buscar pelo nome Cozinha Sob Pressão e baixar o app do e-book do programa.  O conteúdo estará disponível já no dia de estreia da atração (25/04).

 

"O e-book do Cozinha Sob Pressão faz parte de um portfólio de produtos digitais que o SBT lançou este ano para atender a demanda crescente do público que busca conteúdo premium para consumir quando e aonde quiser, complementando a experiência do programa transmitido na TV aberta", diz Renata Guerra, executiva de contas Mobile Marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado