SÉRIE INÉDITA ACOMPANHA EMBARCAÇÕES QUE COMPETEM POR PEIXE COBIÇADO



 
 
 
Reality show se infiltra na rotina de capitães que revelam as alegrias e perigos da vida no mar
 
 
Cena da série
 
 

A partir de quarta-feira, 29 de abril, às 21h30, o Animal Planet estreia a série PESCA MILIONÁRIA (Reel Men) e revela profissão dos chamados "lobos do mar do Cabo Cod" – pescadores que batalham com peixes gigantescos, vendidos por até 20 mil dólares cada.

A produção se infiltra em quatro embarcações pequenas, tripuladas por duplas ou trios que assumem a missão de fisgar um dos maiores e mais cobiçados peixes, o atum-rabilho, Também conhecida como bluefin, a espécie tem anatomia que se assemelha a um torpedo; evoluiu para atravessar oceanos com velocidade a uma profundidade de até 1.200 metros.

Em um momento crítico para os protagonistas, as duas últimas semanas da temporada de pesca, o telespectador conhece a rotina das embarcações  lideradas pelos capitães Paulie, Anthony, Donnie e Carmine: três delas dedicam-se à pesca comercial enquanto Donnie é um apaixonado por pesca esportiva que 'disputa' espaço no oceano com os demais.

Os capitães e seus assistentes interpretam os sinais da natureza e utilizam a experiência de quem pesca desde a infância para fisgarem um desses peixes colossais – o atum-rabilho pode viver até quarenta anos e pesar centenas de quilos.

No episódio de estreia de PESCA MILIONÁRIA, as embarcações estão atracadas no Cabo Cod. Fortes ventos e ondas gigantes comprometem a segurança e obrigam os pescadores a permanecerem em terra firma, ansiosos.

Quando finalmente as condições do tempo permitem, eles partem rumo a locais estratégicos para a pesca do atum-rabilho e contam alguns dos segredos que lhes garantem lugar de destaque em um mercado extremamente competitivo.

Entre tentativas frustradas, linhas quebradas e rusgas,  os capitães duelam com gigantes e revelam as alegrias e perigos da vida no mar.

A seguir o perfil dos capitães de PESCA MILIONÁRIA.

Paulie é uma celebridade entre os pescadores,  conhecido pela maestria no ofício de fisgar os gigantes. Turrão, ele divide com apenas um assistente a tarefa de trazer os maiores peixes. Customizou o próprio barco ao longo de 30 anos de pescaria – e diz que as adaptações garantem máxima eficiência.

Anthony é uma dos capitães mais jovens no Cabo Cod – e não faz segredo a respeito do seu passado como pescador: diz que aprendeu a pilotar um barco antes de ganhar a primeira bicicleta. Pagou a faculdade com a pesca e não se intimida com os que caçoam da pouca idade – e eles mostra os resultados de suas boas pescarias.

Donnie também pesca desde a infância, mas passou uma década longe da corrida pelo atum-rabilho. Essa temporada marca o seu retorno ao jogo e ele quer retomar as atividades sem perder o prestígio que sempre teve.

Carmine é o único dos quatro que pratica pesca esportiva. Amigo de Anthony, ele divide as águas em busca de adrenalina, não de dinheiro – o que irrita lobos solitários como Paulie e Donnie. Pilota um barco possante que custou um milhão de dólares.

SERVIÇO

PESCA MILIONÁRIA (Reel Men)

Estreia: quarta-feira, 29 de abril, às 21h30

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado