SÉRIE INÉDITA EXIBE PERFIL DE MULHERES QUE UNIRAM MATERNIDADE E CRIMINALIDADE



 
 
 
 Elas desconhecem limites e utilizam os próprios filhos como pretexto para roubar, matar e enganar
 
     
 

Cena de Mãelévolas

Para algumas mães o bem-estar dos filhos está acima de tudo: até mesmo da lei. As protagonistas de MÃELÉVOLAS (Momsters), nova série que o Investigação Discovery exibe a partir de segunda-feira, 4 de maio, às 20h30 não hesitam em utilizar as crianças como pretextos para canalizarem suas obsessões e impulsos criminosos.

Com uma hora de duração, cada um dos seis episódios da série conta tramas intrigantes e macabras a partir de reconstituições e relatos sobre crimes reais cometidos por mulheres que alegam agir pelo bem de sua prole.

Da mãe obcecada pela reputação da filha que se dispõe a matar para garantir-lhe um lugar na equipe de líderes de torcida, à mulher que cultivava maconha em casa como maneira de engordar orçamento da casa – todas elas cometeram crimes em nome da felicidade dos rebentos e foram descobertas pelas autoridades.

A seguir, as descrições dos seis episódios que compõem a série.

Episódio 1

Estreia: segunda-feira, 4 de maio, às 20h30

No Texas, não é raro encontrar mães que sonhem em ver as filhas adolescentes ocupando papel de destaque como líderes de torcida. Wanda Holloway não é exceção. Desde que sua filha tinha apenas cinco anos, ela preparou a menina para ser a rainha entre as líderes de torcida. Sabendo dos privilégios e popularidade envolvidos, Wanda fica obcecada com a ideia de ver a filha entrar oficialmente em uma equipe. Mas alguém separa a mãe de seu sonho: Amber Heath, uma jovem talentosa que poderia acabar com planos de Wanda. Até que ponto Wanda será capaz de ir para eliminar a adversária da filha?


Episódio 2

Estreia: segunda-feira, 11 de maio, às 20h30

Anne Marie Bloxsom é uma mãe extremamente competitiva e apaixonada por concursos de beleza infantis. Ela não quer mais nada da vida além de ver sua filhinha com a coroa de rainha da beleza. Mas as competições são caras e Anne Marie está desesperada por dinheiro. Sem recursos para inscrever a filha em novos concursos, ela é capaz de tudo para não perder a coroa. Andrea Sanderlin é uma mãe atraente que guarda um segredo. Depois de lutar durante anos para criar suas filhas, ela finalmente conseguiu ganhar dinheiro e fará o que for preciso para preservar o que tem... mesmo que isso signifique violar a lei.


Episódio 3

Estreia: segunda-feira, 18 de maio, às 20h30

A carismática Bonnie Sweeten é uma ótima amiga, vizinha e colega, amada por todos que a conhecem. Na intenção de esconder o próprio passado humilde e de começar do zero com seu segundo marido, Bonnie encontra uma maneira criativa – e ilegal – de custear seus tratamentos de fertilidade e de melhorar seu estilo de vida. Mas os sonhos de ter a família perfeita são desfeitos quando Bonnie telefona para a polícia informando que ela e sua filha de 9 anos foram sequestradas em plena luz do dia.


Episódio 4

Estreia: segunda-feira, 25 de maio, às 20h30

Nada deixa Janet mais entusiasmada do que ver seus filhos competindo em campeonatos infantis. Mas quando um de seus pequenos perde a vaga na equipe, ela decide aterrorizar o treinador e a família dele por muitos anos.

Lisa Burris é dona de casa, mãe de três filhos e casada com Jimmy, um marido controlador. Ela está desesperada para ficar longe dele e para levar os filhos consigo. Por acaso, ela descobre uma maneira nada comum de cobrir os custos do divórcio.


Episódio 5

Estreia: segunda-feira, 1 de junho, às 20h30

Michelle Braun é uma loira deslumbrante com uma vida de sonhos em Hollywood. Mas a mãe trabalhadora não é o tipo de mulher que só se dedica a tratamentos estéticos: ela está sempre muito ocupada com as demandas de um negócio escuso que deixará seus vizinhos perplexos.
Gwen Sherbondy é uma mãe conhecida pela notável organização; por isso fica a cargo de lidar com a captação de recursos para o baile de formatura da turma de sua filha. Quando começa a faltar dinheiro, alguns pais levantam dúvidas sobre as verdadeiras intenções da mulher – que só busca o bem individual. Em meio ao turbilhão de acusações, um segredo obscuro do passado de Gwen vem à tona.


Episódio 6

Estreia: segunda-feira, 8 de junho, às 20h30

Depois de dar à luz o seu quarto filho, Kerri Fae Brown deixa o hospital antes do tempo, mesmo depois da cesariana. Diz que precisa lidar com um trabalho inacabado no escritório... Os verdadeiros motivos e as atitudes que ela passa a tomar a partir de então chocam toda a comunidade de uma cidade pequena em Utah. Elizabeth Pack adora vestir suas duas filhas com elegância. Ambas participam de competições de beleza e o visual impecável é uma obrigação para elas. Mas a mãe gasta o que não tem com fotografias profissionais, vestidos lindos e taxas de inscrição para as várias competições. O passatempo ficou caro, competitivo e virou um estilo de vida que Elizabeth se recusa a abandonar.

SERVIÇO

MÃELÉVOLAS (Momsters)

Estreia: segunda-feira, 4 de maio, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado