Show do Kibe estreia no TBS muitodivertido trazendo entrevistas com os comediantes mais famosos da TV brasileira


São Paulo, 6 de abril de 2015 – Está chegando ao TBS MUITODIVERTIDO o SHOW DO KIBE, o programa de entrevistas comandado por Antônio Tabet, um dos principais nomes da comédia atual.

Na atração, o telespectador irá se deparar com um cenário de backstage, em que o entrevistado, sem saber, começa a ser questionado pelo apresentador, como se fosse uma conversa comum antes de tomar a atenção de todas as câmeras. Se bem que, o objetivo é justamente esse: deixar com que o protagonista seja quem tem uma história para contar. Não apenas aquelas comuns, mas também inusitadas, que geralmente não falaria diante de jornalistas .

As intervenções constantes no palco durante a gravação ajudam a confundir os participantes. A banda do programa, cujos membros usam máscaras bizarras, por exemplo, não toca em momento algum. Joga dominó enquanto o "ensaio" acontece. Diretor, maquiador e técnicos entram em cena ajeitando luz, escada e fazendo barulho.

Diversos talentos da nova geração do humor falaram com o apresentador, e cada episódio é centrado em um deles. Entre eles, estão Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos e Dani Calabresa.

SHOW DO KIBE – estreia dia 12 de abril (domingo), à meia-noite*.


Seguem mais imagens de Antônio Tabet com os entrevistados:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado