SKY e Iguatemi promovem sessão pocket de filmes de moda durante o SPFW


As exibições, na edição que comemora os 20 anos do maior evento de moda do Hemisfério Sul, terão a presença dos experts em moda Giovanni Frasson e Beatriz Modolin


Para celebrar os 20 anos do São Paulo Fashion Week e a consolidação da moda brasileira, nesta 39ª edição do SPFW, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, se uniu com o Shopping Iguatemi para promover, por meio de sua plataforma de patrocínio SKY Spinel, sessões pocket de filmes em uma grande TV no lounge das marcas no evento com fones wireless, seguidas de bate-papo com nomes de prestígio no segmento.

Nos dias 14 e 16 de abril, às 15h, será apresentado o filme Saint Laurent. O longa, lançado em sessão exclusiva, também promovida pela SKY e pelo Iguatemi, em novembro de 2014, será exibido especialmente para os convidados e comentado por Beatriz Modolin, Gerente de Contas da WGSN. O filme narra a trajetória de Yves Saint Laurent entre os anos 1967 e 1976, fase mais rica e interessante em termos de moda e vida do famoso estilista.

Já no dia 17 de abril, a partir das 14h, Giovanni Frasson, um dos diretores de moda mais relevantes do país, comanda análise de comportamento sobre o filme O Diabo Veste Prada, um sucesso cinematográfico, adaptado do livro de Lauren Weisberger, sobre uma jovem que consegue um emprego como assistente de uma exigente editora de moda, e que traz a dupla de atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway em grande atuação.

O patrocínio da SKY ao SPFW inclui ainda a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles e a exibição de um vídeo-homenagem com um pot-pourri de campanhas estreladas pela garota-propaganda da SKY, a modelo Gisele Bündchen, que encerra sua participação no evento neste ano, no desfile da Colcci, na quarta-feira. O filme será exibido diariamente nas salas de desfile e no videowall na área de convivência do evento.

A operadora preparou ainda, em parceria com o Shopping Iguatemi, uma surpresa para os jornalistas: a sala de imprensa contará com massoterapeutas, que farão quick massages naqueles que quiserem relaxar um pouco e recarregar as energias.

Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo o território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira, com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.

Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – ao longo de quase 49 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, num mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 300 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo de décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida. iguatemisp.com.br

Sobre o SPFW
O São Paulo Fashion Week é a maior plataforma de divulgação de moda, design e criatividade do Hemisfério Sul e uma das maiores do mundo. A cada edição, gera 11 mil empregos diretos e indiretos, impulsiona negócios na ordem de R$ 2 bilhões e movimenta os segmentos de turismo, serviços, alimentação, transporte e varejo.  Quase 20 anos depois de sua criação, a São Paulo Fashion Week se consolida como maior lançadora de tendências para o mercado brasileiro em moda, comportamento e consumo, e se tornou sinônimo de criatividade, tecnologia, inovação, sofisticação e qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado