SKY promove ação interativa com fãs de Ed Sheeran



Nesta sexta (10), a SKY posiciona seu truck no centro de São Paulo e convida o público a fazer uma declaração romântica ao estilo do cantor inglês 

A SKY irá proporcionar uma experiência única aos fãs do cantor britânico Ed Sheeran que estiverem próximos à Rua da Consolação, nesta sexta-feira (10). No SKY Truck, caminhão que proporciona experiências ao público, será montado um púlpito especialmente preparado para a ocasião, em que os apaixonados poderão fazer sua declaração de amor: aos namorados, amigos, ficantes, ao chefe.... não importa; o importante é entrar no clima intimista do mais novo trabalho do cantor inglês, "X". Os participantes ainda contarão com a trilha sonora ao vivo de um músico que tocará os grandes sucessos de Sheeran. As melhores performances ganharão prêmios-surpresa. A ativação foi desenvolvida pela aktuellmix para a SKY.

A SKY, a maior operadora de TV via satélite do Brasil, é patrocinadora, por meio de sua plataforma SKY Live, das apresentações de Ed Sheeran em São Paulo, no Espaço das Américas, na terça (28/4) e na quarta (29), e no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na quinta (30).

Ed Sheeran é um dos maiores fenômenos internacionais da atualidade e virá ao Brasil pela primeira vez para a turnê "X", homônimo de seu último álbum, lançado em 2014, que é melódico e muito pessoal. O cantor e compositor britânico ficou conhecido mundialmente graças a seu canal no Youtube. Aos poucos foi sendo reconhecido por cada vez mais público e galgando espaço na mídia. Este ano, foi indicado ao Grammy, na categoria de Melhor Álbum Pop, por "X", além de ganhar dois prêmios Brit Award e dois People's Choice Award.

Dono de sucessos como "Give me Love", "Sing" (feat Pharrel Williams), "Thinking Out Loud", "All of The Stars", música tema do blockbuster "A Culpa é das Estrelas", e "I See Fire", presente na trilha sonora do segundo filme da série "O Hobbit", seus três shows no País serão abertos pelo cantor e compositor britânico Antonio Lulic, considerado pela crítica especializada umas das revelações da pop music internacional.

"X" – Ed Sheeran

SÃO PAULO (SP)
Data: Terça-feira (28/4) e quarta (29)
Horário: 21h30
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Classificação etária: 16 anos (menores só acompanhados por pais ou responsáveis legais)

RIO DE JANEIRO (RJ)
Data: Quinta-feira (30/4) 
Horário: 22 h
Local: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Classificação etária: 16 anos (menores só acompanhados por pais ou responsáveis legais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado