Spin-off de Quem Dá Mais?, Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho encerra a sua primeira temporada no A&E


 

 

 

 


A série Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho não é apenas um produto dos leilões de depósito dos quais se originou, mas também explora o drama e a felicidade doméstica do casal "não casado" favorito da série Quem Dá Mais?, Brandi Passante e Jarrod Schulz. Seja driblando seus deveres como pais de Cameron e Payton e do cachorro Johnnie Walker, ou tentando manter o sucesso de sua loja de artigos usados, suas brigas nunca acabam... Isto é, até o assunto de se casarem de verdade vir à tona. Aí é que "o bicho pega" por ali.

 

Lutador e determinado, Jarrod pode ser considerado um novato no mundo dos leilões, por isso luta com unhas e dentes para se manter vivo em seus negócios (e feliz ao lado de Brandi). Ele pode não ser aquele que tem os bolsos mais cheios nesse jogo, mas possui um coração e uma determinação inigualáveis. É ele quem assume os maiores riscos, enquanto tenta se manter ao lado de sua mordaz esposa, que está sempre questionando suas decisões. Embora a impressão seja de que Brandi é quem "veste as calças" em casa, Jarrod é muito trabalhador. Explosivo e astuto como uma raposa, ele é um grande estrategista, capaz de mexer com as cabeças até dos mais espertos.

 

Brandi lidera a expansão de sua loja de produtos usados, supervisionando a aquisição e a renovação de uma nova filial. Seja no escritório ou nos leilões, ela sempre reafirma a sua posição. E, com seu negócio e sua família na linha de cada leilão, cada lance revela-se crucial para ela. "Eu tenho que obter resultados rapidamente, são eles que pagam o próximo leilão. Se não movimento os produtos, não posso apostar novamente", revela.

 

A dobradinha de episódios de 16/4 marca o final da primeira temporada do spin-off no A&E. Em O Império dos Chicletes, os irmãos Payton e Cameron querem ganhar mesada, mas, com a construção da casa em andamento, Brandi e Jarrod têm de ser criativos e inventar novas tarefas para as crianças. Enquanto isso, Jarrod decide dar palpites na escolha do vestido de noiva de Brandi. Mas Brandi vira o jogo e... Muito cuidado com ela nessa hora!

 

Depois é a vez de Planejador de Casamentos, o episódio final desta primeira safra. Nele, Jarrod decide ficar no comando e cuidar de alguns dos preparativos do "lendário" casamento. Brandi chega a ficar impressionada quando ele organiza a parte de "entretenimento" do grande evento... Mas, depois que ele gasta muito dinheiro em pouquíssimo tempo, eles têm a maior briga do mundo. Será que, quando tiverem de responder se aceitam ser "marido e mulher", os dois vão acabar mudando de ideia? Emoções à vista!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado