Studio Universal homenageia Denzel Washington em sessão de filmes


Studio Spotlight trará quatro dias de filmes com o ator

Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) prepara para os dias 27 a 30 de abril, segunda-feira a quinta-feira, na faixa das22h, a sessão de filmes Studio Spotlight que homenageará o ator Denzel Washington neste mês.

A cada dia será apresentado um longa que traz o ator como protagonista. A programação especial começa no dia 27, segunda-feira, com O Colecionador de Ossos, em que Denzel interpreta o tetraplégico e ex-perito criminalista Lincoln Rhyme que se une a uma policial novata para investigar um assassino serial que remove os ossos de suas vítimas. Já no dia 28, terça-feira, é a vez de O Sequestro do Metrô 123, longa em que o ator interpreta o funcionário do metrô Walter Garber que recebe a chamada de um criminoso que rapta um dos trens que circulam em Nova York.

O filme O Gângster, que irá ao ar no dia 29, quarta-feira, conta a história do gângster Frank Lucas. No drama, Denzel Washington interpreta o criminoso. Em O Livro de Eli, que será exibido dia 30, quinta-feira, o ator estrela a história de Eli, um andarilho que vai em direção ao oeste por trinta anos e carrega um livro sagrado que deve ser entregue a um destino misterioso.

Confira abaixo a grade de exibição do Studio Spotlight:

Dia 27 de abril, segunda-feira: 
22h: O Colecionador de Ossos

Dia 28 de abril, terça-feira: 

22h: O Sequestro do Metrô 123

Dia 29 de abril, quarta-feira: 

22h: O Gângster

Dia 30 de abril, quinta-feira: 

22h: O Livro de Eli

Sinopses
O COLECIONADOR DE OSSOS / THE BONE COLLECTOR

Direção: Phillip Noyce
Elenco: Denzel Washington, Angelina Jolie e Queen Latifah. EUA, 1999, 118 min., Suspense.

Um detetive de homicídios tetraplégico e sua parceira tentam rastrear um serial killer que mata suas vítimas de uma forma muito estranha e sádica.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 / THE TAKING OF PELHAM 123
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzmán. EUA, 2009, 106 min., Ação.

Homens armados sequestram um trem do metrô de Nova York, fazendo os passageiros como reféns e exigindo um resgate para entregá-los, o que transforma um dia de trabalho normal de um despachante em um confronto com o cérebro por trás do crime.

O GÂNGSTER / AMERICAN GANGSTER
Direção: Ridley Scott 
Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe e Chiwetel Ejiofor. EUA, 2007, 157 min., Drama.

Nos Estados Unidos dos anos 1970, um detetive trabalha para acabar com o império do traficante de drogas Frank Lucas, líder de um grupo que vende heroína em Nova York, que está expandindo os negócios pelo país.

O LIVRO DE ELI / THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis. EUA, 2010, 118 min., Ação.

Uma lenda pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta para cruzar a América com a intenção de proteger um livro sagrado que esconde o segredo para salvar a raça humana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado