"Sul Por Elas" e "Brazilian Storm" encerram suas temporadas no Canal OFF

 

As meninas de "Sul Por Elas" encerram a segunda temporada no dia 15 / Divulgação: Canal OFF

 

Nesta semana, o Canal OFF encerra as temporadas de duas produções nacionais. No dia 15, às 22h, as meninas de "Sul Por Elas" se despedem em grande estilo. Antes de seguir para Florianópolis, as surfistas exploram as ondas das praias de Silveira, Matadeiro, Campeche e Lomba. Após o momento de aventura, elas têm um almoço especial, onde relembram os melhores acontecimentos durante a sua estadia no Farol de Santa Marta.

Já na sexta-feira, dia 17, às 21h, é a vez de "Brazilian Storm" se despedir de sua sexta temporada. No último episódio, o telespectador confere a trajetória de Wiggolly Dantas. Conhecido como Guigui, o paulista de 25 anos é um dos grandes destaques da nova geração do surfe.

 

 

Sobre "Sul Por Elas": Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. A produção é do Grupo Sal.

>> SUL POR ELAS – Episódio 13 (último da segunda temporada)

Quarta, dia 15, às 22h, no Canal OFF

 

 

Sobre "Brazilian Storm": Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

>> BRAZILIAN STORM – Episódio 13 (último da sexta temporada)

Sexta, dia 17, às 21h, no Canal OFF

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado