Syfy confirma exibição de Sharknado 3 no Brasil


Terceiro filme da franquia, fenômeno de audiência nos EUA, contará com novidades no elenco

Syfy (syfy.tv.br) confirma a aquisição de Sharknado 3, um dos filmes mais comentados nas redes sociais dos últimos tempos, que tem estreia prevista para este ano no canal brasileiro.

O estúdio The Asylum e o Syfy nos Estados Unidos anunciaram que o terceiro filme da franquia contará com dois reforços no elenco. O ator David Hasselhoff conhecido por sua atuação em produções como o filme Click (2006) e as séries "Baywatch" (1989-2000) e "Knight Rider" (1982-1986) - exibida pelo Syfy no Brasil - interpretará o pai de Fin (Ian Zeiring) na trama. 

A atriz Bo Derek também estará na nova produção da franquia como May, mãe de April Wexler (Tara Reid). A atriz ficou conhecida por sua atuação em filmes como Mulher Nota 10 (1979), Tarzan - O Filho das Selvas (1981) e Mong e Lóide (1995)

O elenco ainda contará com o retorno de Cassie Scerbo ("Make It or Break It") e as participações de Ryan Newman ("See Dad Run"), Jack Griffo ("The Thundermans") e Mark Cuban ("Entourage") cotado para ser o presidente dos Estados Unidos. Sharknado 3 foi novamente escrito por Thunder Levin e é dirigido por Anthony C. Ferrante.

Na trama, uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando durante o Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele luta para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos gigantes.

O segundo longa da franquia, que estreou em julho de 2014, foi o filme original mais assistido do Syfy, atingindo o recorde de audiência do canal com 3,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado