"Trip TV" entrevista o craque Amaral na edição desta quinta-feira


 

 

São Paulo, 22 de abril de 2015 – Na edição desta quinta-feira, dia 23, o Trip TV conversa com o craque Amaral. Ele atuou nos principais times de futebol do Brasil, pela seleção brasileira e por grandes clubes do exterior e, aos 42 anos, decidiu saiu da aposentadoria para defender o time da sua cidade natal, o Capivariano. "Hoje eu estou jogando com pessoas que colecionaram minhas figurinhas", conta o jogador.

Conhecida como a Gisele Bündchen da moda plus size, Fluvia Lacerda é uma das mais famosas e requisitadas modelos do mundo. A bela estrela um ensaio sensual exclusivo da Trip: "Beleza é você estar bem com a própria pele", afirma.

Inspirados pela verdadeira febre de programas gastronômicos que atinge a televisão brasileira, convidamos um dos mais temidos e odiados críticos gastronômicos do país, o Julio Bernardo, ou JB, para avaliar a qualidade das receitas desses programas: "Chamar algo de gourmet é se aproveitar da falta de parâmetro dos outros e rotular um produto para cobrar mais por ele". 

E ainda nesta edição, uma conversa sobre grafite e liberdade de expressão com Rafael Hayashi e Enivo, dois dos artistas responsáveis por uma das obras mais polêmicas dos últimos anos: o suposto Hugo Chávez da Avenida 23 de Maio, em São Paulo.

E, por fim, o repórter especial Luís Roberto Formiga mostra uma turma que reinventou a roda para andar de skate pelas ruas esburacadas das grandes cidades. 

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, à 1h55, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário. 

Fotos: Divulgação/Editora TRIP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado