TV Cultura e Livraria Cultura exibem o primeiro episódio de Doctor Who

Evento acontece nesta segunda-feira (6/4), a partir das 19h30, no Shopping Villa Lobos

 

São Paulo, 6 de abril de 2015 - Na noite desta segunda-feira (6/4), a partir das 20h, quando volta à grade da TV Cultura o blockbuster britânico Doctor Who, a Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, transmite simultaneamente o primeiro episódio da primeira temporada da série, intitulado Rose.

No evento, estarão reunidos os apreciadores e principais fã-clubes da série, que acompanha as aventuras de um misterioso homem que viaja no tempo e no espaço a bordo de uma nave chamada Tardis, cuja aparência exterior parece com uma cabine policial inglesa dos anos 1960, mas internamente é enorme tal qual uma espaçonave interestelar.

 

Para participar do evento no auditório, que tem início às 19h30, será necessária a retirada de senhas, que serão distribuídas a partir das 18h30 nas reservas da loja. O número de lugares é limitado (129 lugares).

 

 

Exibição na TV Cultura

A exibição da série Doctor Who na TV Cultura será de segunda a sexta-feira, às 20h, a começar pela primeira temporada, de 2005. A estreia da série na emissora foi em março de 2012.

Depois de firmar acordo com a BBC, em novembro de 2014, a Cultura adquiriu o direito de levar ao ar aoitava temporada, inédita na tevê aberta nacional. Além disso, renovou o contrato para reapresentar as sete anteriores. São 116 episódios ao todo. O período das temporadas vai de 2005 a 2014.

Doctor Who é reconhecido pelas histórias labirínticas e efeitos especiais poderosos. Além de tudo, é a mais bem sucedida série na história da televisão no gênero da ficção científica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado