West Plaza lança campanha de Dia das Mães: compras acima de R$ 300 dão direito a uma carteira


 
Promoção tem início nesta sexta-feira e contará com campanha no Instagram
 

Começa nesta sexta-feira (1/5) a campanha de Dia das Mães do Shopping West Plaza. Neste ano, compras a partir de R$ 300 darão direito a uma carteira estampada. São três modelos colecionáveis e serão permitidos até três brindes por CPF. As estampas seguem a comunicação do shopping, que privilegia formas de flores e plantas que remetem ao boulevard gastronômico, área ao ar livre que é um dos principais atrativos do shopping. 

O shopping aposta no mix de vestuário, acessórios e calçados, perfumaria e cosméticos, joalheria e casa para a ocasião. Nesses segmentos, há lojas que apenas o West Plaza tem na região oeste da cidade, como Riachuelo Mulher, Mr. Kitsch Family Store, L'Occitane au Brésil e outras que costumam ter ótimas campanhas para a data, como Magazine Luiza e Camicado. "Queremos reforçar que, além de ser um ótimo endereço para compras, o West Plaza é opção para o almoço de família no Dia das Mães. O shopping reúne opções gastronômicas no boulevard e também no mall", afirma Bettina Quinteiro, superintendente do empreendimento. Boas dicas para o almoço do dia 10 de maio são os restaurantes La Pasta Gialla (boulevard), Villa Gourmet (segundo piso do bloco C) e a lanchonete americana Johnny Rockets (terceiro piso do bloco A).

Instagram
Para marcar a data, o West Plaza realiza pela primeira vez uma ativação no Instagram. As 50 primeiras mulheres que postarem uma foto com a #westmães, que mostra tudo o que elas carregam na bolsa, ganham mimos das lojas do shopping.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado