A décima temporada de SUPERNATURAL é uma das grandes estreias do Warner Channel para maio


Dez anos podem ter se passado, mas os irmãos Winchester continuam com tudo na telinha da WARNER CHANNEL. Maio é a vez do público conferir a mais recente temporada de SUPERNATURAL no canal, que promete manter o nível de suspense, terror e ação em alta a cada episódio.
Depois de ser ressuscitado pela marca de Caim, Dean (Jensen Ackles) começa o décimo ano como um demônio, e está curtindo a nova vida com muita festa e badalação ao lado de outro conhecido demônio do público, Crowley (Mark Sheppard). Sem saber do estado do irmão, Sam (Jared Padalecki) continua a busca desesperada por Dean, e vai passar por maus bocados ao lado de Cass (Mischa Collins) para encontrar uma solução que transforme Dean novamente em humano.
Quem perdeu a nona temporada ainda terá a chance de ver os melhores episódios na maratona especial que a WARNER CHANNELexibe no esquenta para os novos episódios.
A décima temporada de SUPERNATURAL estreia 25 de maio (segunda), ás 22h30*. Na semana anterior, de 18 (segunda) a 22 de maio (sexta), acompanhe a maratona da nona temporada às 21h45*.

SUPERNATURAL

Série com uma hora de duração
Gênero: Fantasia / Terror
Classificação indicativa: 14 anos
Elenco:
Jared Padalecki – Sam Winchester
Jensen Ackles – Dean Winchester
Misha Collins – Castiel
Mark Sheppard – Crowley
Ruth Connell - Rowena
Curtis Armstrong – Metatron
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado