ANIMAL PLANET ESTREIA FILME "LAMPREIAS AO ATAQUE" DURANTE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL




 
 
 
"Semana dos Predadores" leva ao ar uma seleção diária com séries e documentários – entre as atrações estão episódios de
INSTINTO ASSASSINO e ATAQUES FEROZES
 
 

A atriz Shannen Doherty em cena de "Lampreias ao Ataque"

No quarta-feira, 20 de maio, às 22h25, o Animal Planet estreia LAMPREIAS AO ATAQUE (Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys), filme de ficção e horror com atuações de Christopher Lloyd, Jason Brooks e Shannen Doherty. Produção original do Animal Planet, o filme integra a programação especial da SEMANA DOS PREDADORES: diariamente, de segunda, 18 de maio, a domingo, 24, a partir das 19h, o canal apresenta o melhor das séries e especiais sobre ferocidade de animais caçadores que ocupam o topo em suas cadeias alimentares.

LAMPREIAS AO ATAQUE projeta o cenário caótico provocado pelo desequilíbrio ambiental e a repentina evolução de peixes que se transformam em predadores de humanos. A história começa quando centenas de lampreias ficam presas nas turbinas da represa que banha uma pacata comunidade às margens do lago Michigan. O prefeito Akerman (Christopher Lloyd) pede a ajuda de Michael (Jason Brooks), um especialista em pesca e vida selvagem que acaba de se mudar para a cidade com a esposa Cate (Shannen Doherty) e os dois filhos, Nicole e Kyle.

Michael logo descobre que o problema é muito pior do que imaginavam. A população de lampreias cresceu descontroladamente e a falta de alimento as transformou em seres agressivos e capazes de matar humanos.

À medida que avança em sua pesquisa, Michael entende que os peixes que ameaçam a cidade se tornaram parasitas perigosos que podem saltar até três metros para chegar a suas presas e sugar-lhes o sangue.

As lampreias abandonam a barragem e se espalham pelos encanamentos da cidade inteira. Um mergulho na piscina ou a ida ao banheiro no meio da noite podem ser fatais quando uma dessas criaturas famintas aparece. Michael recomenda alerta imediato à população e o corte no abastecimento de água, mas Akerman acredita que a situação não justifica uma decisão que teria impacto negativo em sua carreira política.

Michael tenta impedir o avanço destes peixes letais por conta própria, mas o problema torna-se ainda mais grave: as lampreias estão em toda parte, invadem lares e coloca, todos, incluindo a família de Michael, em risco.

LAMPREIAS AO ATAQUE é uma produção da The Asylum para o Animal Planet dirigida por James Cullen Bressack e escrita por Anna Rasmussen e Williams Delondra. Erin Wanner é a produtora executiva para o Animal Planet e David Rimawi é produtor executivo pela The Asylum.

As atrações da SEMANA DOS PREDADORES incluem ainda: TIGRES DE SUMATRA – o documentário sobre a mais rara e agressiva entre as subespécies de tigres que ainda povoam o planeta inaugura a programação especial no dia 18, às 19h; INSTINTO ASSASSINO, série que apresenta uma seleção  dos mais eficazes predadores e as características que fazem deles verdadeiras máquinas de caça; e ATAQUES FEROZES, série que compila casos reais de pessoas que sobreviveram a ataques de predadores que não costumam perder presas, como tubarões e crocodilos.

SERVIÇO

SEMANA DOS PREDADORES

Diariamente, de segunda, 18 de maio, a domingo, 24 – das 19h à meia noite

LAMPREIAS AO ATAQUE (Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys)

Estreia: quarta-feira, 20 de maio, às 22h25

Classificação indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado