Atlântida lança projeto interativo nas escolas

"Gabaritô" promove disputa inteligente entre estudantes da Grande Florianópolis

A Atlântida inicia neste mês um game inteligente com alunos do Ensino Médio. O projeto Gabaritô realizará jogos e atividades para testar os conhecimentos dos estudantes. Participarão sete escolas da Grande Florianópolis no período de maio a novembro. O comunicador Helton Luiz será o apresentador das rodadas e a primeira edição acontecerá dia 26 no Colégio Santa Catarina.

A Atlântida visitará cada colégio duas vezes durante a realização do projeto. Na primeira etapa os alunos de cada escola serão divididos em times com três integrantes, e na segunda os grupos disputarão entre si. O vencedor representará sua instituição de ensino na grande final, que reunirá todos os colégios para competirem entre si.

As escolas inscritas são Centro de Educação Escola da Ilha, Centro de Ensino Guroo, Educandário Imaculada Conceição, Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, Colégio Elisa Andreoli e Escola Autonomia. A final será realizada na Faculdade Cesusc, que patrocina o projeto junto com o CCAA.

Mais informações no site www.atlantida.clicrbs.com.br/florianopolis e no Facebook.

Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado