BandNews FM comemora 10 anos com transmissões especiais no Cristo Redentor e no MASP


Ricardo Boechat apresenta jornal direto de uma das sete maravilhas do mundo

Ricardo Boechat e Eduardo Barão no estúdio da emissora em São Paulo

 

São Paulo, 19 de maio de 2015 – Nesta quarta-feira, 20 de maio, a BandNews FM completa 10 anos. Desde o início do ano, a primeira rede brasileira de emissoras de rádio em FM com jornalismo 24 horas no ar tem apresentado ações especiais para celebrar a data e, no mês de aniversário, essas atividades se intensificam.

O âncora Ricardo Boechat tem visitado as cidades que compõem a rede BandNews FM para transmissões junto aos ouvintes. O jornalista já esteve em Brasília, Curitiba e Salvador e, no dia do aniversário da emissora, apresenta o noticiário a partir das 7h30 direto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebendo convidados especiais como os músicos Frejat (Barão Vermelho) e Falcão (O Rappa).

Em São Paulo, Eduardo Barão comanda a transmissão de aniversário em um estúdio montado no vão livre do MASP. Ao longo de todo o dia, passarão pelo estúdio localizado na Avenida Paulista convidados como o lutador de MMA Cigano, a banda Sambô e os músicos Naldo e Tulipa Ruiz. Na quinta-feira, Boechat e Barão apresentam o principal noticiário da emissora direto do MASP das 7h30 às 9h30.

Ainda na capital paulista, a rádio apresenta jornais direto do Butantan Food Park até o final da semana. Passarão pelo estúdio avançado da emissora na zona oeste da cidade os cantores Lenine e Zizi Possi, a atriz e voz padrão da BandNews FM Jacqueline Dalabona, o músico Antônio Nóbrega e o crítico musical Zuza Homem de Mello, criador da plástica moderna e marcante da emissora.

Durante toda a semana, colunistas da rádio, referências nas suas áreas de atuação, como Monica Bergamo, Vicky Bloch e Rosely Sayão, estarão presentes na nossa programação em participações especiais, nos nossos estúdios.

A BandNews FM leva ao ar ainda um especial inspirado no inovador quadro "BandNews Desde Criancinha", que abre espaço para os pequenos analisarem os principais assuntos do país e do mundo de uma forma espontânea e bem humorada. No aniversário, as crianças falam o que pensam sobre a rádio e seus jornalistas, além de contar como é para elas fazerem parte dessa história de uma década.  

Ao longo do mês, a BandNews tem levado ao ar depoimentos de ouvintes falando sobre a relação deles com a emissora. Como a rádio faz parte do dia a dia deles? Como e quando começaram a ouvir? O que mais gostam? A rádio também abre o microfone para personalidades como Maria Rita, Tite, Muricy Ramalho, Viviane Senna, Erasmo Carlos, Alceu Valença, entre muitas outras, parabenizarem a emissora. A BandNews FM também relembra vozes que fizeram parte desses 10 anos comoPaulo Autran, Juca de Oliveira, Ruy Castro, entre outros nomes.

E a comemoração continua na próxima semana. O âncora Ricardo Boechat visitará Fortaleza, no dia 25, e Porto Alegre, no dia 27.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado