Canal OFF exibe o Especial "Capítulo Perfeito" no sábado, dia 16


Em campeonato de tubos em Portugal, surfistas fazem homenagem para o brasileiro Ricardinho dos Santos

 

Divulgação Canal OFF

 

A programação do Canal OFF deste sábado, dia 16, traz uma edição especial para os amantes do surfe. A partir das 23h, o Especial "Capítulo Perfeito", exibido na faixa OFF MAIS, mostra a busca pelo tubo mais bonito em uma competição na praia de Carcavelos, em Cascais, Portugal. A quarta edição do campeonato conta com a participação de última hora de Bruno Santos, que entra na disputa para substituir Ricardo dos Santos, surfista brasileiro falecido em janeiro deste ano.

Antes dos surfistas entrarem na água, todos se reúnem na areia de mãos dadas para um minuto de silêncio em homenagem a Ricardinho. Além de ganhar o prêmio pelo tubo mais perfeito, Bruninho, considerado uma das grandes promessas do surfe brasileiro, dedica a vitória ao amigo. "Foi um prazer e uma honra poder representar o Ricardo. Poder dedicar a ele essa vitória foi como concluir a minha missão com chave de ouro"declara o atleta.

O Especial "Capítulo Perfeito" conta com dois episódios de vinte e seis minutos cada. O Canal OFF exibe os dois episódios em sequência, a partir das 23h. A produção é do Grupo Sal e a direção geral de Rafael Mellin.

 

>> OFF MAIS: "Capítulo Perfeito"

Estreia: dia 16 de maio, às 23h, no Canal OFF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado