DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS - 06 a 10 de maio

 


 

 

Quarta, dia 06

TRANSMISSÃO NACIONAL INÉDITO

INUSITADO ZÉLIA DUNCAN – AO VIVO

Quarta, dia 06, às 21h

O projeto "Inusitado" traz, desta vez, a cantora Zélia Duncan. No palco da Cidade das Artes, Rio de Janeiro, ela faz uma apresentação baseada na obra de Milton Nascimento, em formato de recital. A transmissão pela TV ocorre no dia 06, a partir das 21h.  O telespectador ainda pode conferir através do site www.canalbis.com.br. 

 

Quinta, dia 07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 14

Quinta, dia 07, às 19h

Neste episódio: O "Experimente" desta semana apresenta a artista LILA e sua banda composta por Ricardo Rito (teclado), Marcos Campello (guitarra, violão) e Thomas Harres (bateria). A cantora mineira começou a carreira com convites para discos infantis para o mercado japonês.

Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

Sexta, dia 08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 3

Sexta, dia 08, às 19h

Neste episódio: O programa inédito conta a trajetória da música "O Canto da Cidade".  Tote Gira sabia do potencial de sua composição e decidiu enviar a letra para Daniela Mercury. Como estava sem dinheiro, fez uma gravação em uma fita reutilizada, e o ritmo foi ditado por um batuque em uma geladeira. Por causa da péssima qualidade de gravação, a cantora teve que convencer sua equipe do potencial da música. Daniela Mercury fez algumas alterações e lançou o hit. Na voz da baiana, a canção se tornou um hino do povo brasileiro.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 3

Sexta, dia 08, às 19h30

Neste episódio: Hardwell, considerado por duas vezes o melhor DJ do mundo, segundo a DJMAG, revista conceituada em música eletrônica, encerra a sua turnê no Brasil fazendo um show incrível na Green Valley Camboriú, em Santa Catarina.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha - Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MOMENTO PALCO  Episódio 6

Sábado, dia 09, às 19h

Neste episódio: O  programa relembra momentos de grandes divas da música que se destacaram nos últimos anos. Guilherme Guedes conta um pouco mais sobre a trajetória da roqueira Pitty, que se tornou sucesso após "Máscara". Vanessa da Matta e Maria Gadú também são destaques no episódio.

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO

ESPECIAL DIA DAS MÃES: Beyonce - Life Is But A Dream

Sábado, dia 09, às 21h30

A comemoração do Dia das Mães começa a partir de sábado, dia 09, com o documentário "Beyoncé – Life Is But A Dream", às 21h30. Dirigido pela própria cantora, o longa conta com imagens tiradas de seus vídeos diários e arquivos pessoais que marcam um ano crucial em sua vida: a chegada da sua primeira filha, Blue Ivy. 

 

Domingo, dia 10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 6

Domingo, dia 10, às 19h                                                                         

Neste episódio: Teresa Cristina deixa o samba de lado neste episódio do "Estúdio do Dado". A carioca solta a voz com um repertório de grandes clássicos do rock. The Cure, Iron Maiden e Legião Urbana são alguns dos artistas escolhidos.

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

 

TRANSMISSÃO NACIONAL INÉDITO

ESPECIAL DIA DAS MÃES:  MARIA RITA – REDESCOBRIR

Domingo, dia 10, às 20h30

Em clima de saudosismo, o BIS exibe o show Redescobrir, onde Maria Rita faz um tributo à sua mãe, Elis Regina. A apresentação em homenagem a um dos maiores ícones da música brasileira inclui "Águas de Março", "Como Nossos Pais", "Vou Deitar e Rolar", "O Bêbado e a Equilibrista", "Me Deixas Louca", "Alô Alô Marciano" e "Madalena", entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado