DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS - 12 a 17 de maio

 

 

 

 

Terça, dia 12

PROGRAMA NACIONALESTREIA                                                     

CENA LONDRES – Episódio 1

Terça, dia 12, às 19h

 

Neste episódio: Is Tropical é uma banda do leste de Londres formada em 2009 e que já rodou o mundo fazendo shows. Eles se apresentam na casa Shapes em Hackney Wick e falam da formação da banda, além de seu último projeto: o Black Anything dividido em 5 partes, cada uma rodada em um continente.

Cena Londres: Em sua segunda temporada, Cena Londres mostra shows de bandas já consagradas ou em ascensão em Londres, Inglaterra. Com 13 episódios, o programa mostra bandas que chamam a atenção do público londrino. Nomes como Is Tropical, The Subways e Archive fazem parte da programação. A produção é da Fina Flor Filmes. 

 

Quarta, dia 13

PROGRAMA NACIONALESTREIA                                                                 

NA VOZ DELAS – Episódio 1

Quarta, dia 13, às 19h

 

Neste episódio: Para inaugurar a primeira temporada, as meninas se apresentam com clássicos. Sarah solta a voz em "Redeption Song", música renomada de Bob Marley. Laya canta "Take it Easy My Brother Charles", de Jorge Ben, enquanto Luiza canta "Heart of Glass", da banda Blondie. Já Lia Paris se apresenta com "Depois", dos Tribalistas, e Marge com "Proud Mary", de John Fogerty. Para finalizar o episódio, Bianca canta "Come as you are", da banda Nirvana, e Tabatha, "True Color", sucesso de Cyndi Lauper. 

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Mitteldorf, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Do Amaral, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Ferreguetti se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performances. A atração é assinada pela TX Filmes. 

 

 

Quinta, dia 14

PROGRAMA NACIONALINÉDITO 

EXPERIMENTE – Episódio 15

Quinta, dia 14, às 19h

Neste episódio:  O Experimente desta quinta apresenta a cantora Luê Soares e sua banda composta por Klaus Sena (baixo), Guri Assis Brasil (guitarra), Arthur Kunz (bateria, sampler) e Caetano Malta (guitarra, violão). A paraense, que começou a estudar música clássica com 9 anos de idade, também é compositora e violinista.

Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

Sexta, dia 15

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 4

Sexta, dia 15, às 19h

Neste episódio: O inédito conta as trajetórias das músicas "Como Eu Quero", lançada pelo Kid Abelha em 1984 e "Estou Apaixonado", de João Paulo e Daniel, de 1997. O telespectador confere as curiosidades de cada uma das canções e suas histórias por trás dos bastidores.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO 

DANCE PARADISE – Episódio 4

Sexta, dia 15, às 19h30

Neste episódio: O americano Kaskade encerra sua turnê do Carnaval 2015 com chave de ouro, em Florianópolis, conhecida por muitos como a nova Ibiza brasileira. O show conta com música inéditas, mas também não deixa de lado alguns clássicos do álbum Atmosphere, que chegou a ser premiado com o Grammy de Ouro.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha - Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 16

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MOMENTO PALCO  Episódio 7

Sábado, dia 16, às 19h

Neste episódio: O programa irá relembrar homenagens a alguns dos maiores ídolos brasileiros, que infelizmente partiram cedo demais. Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia e Cazuza são os destaques do episódio.  

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

TRANSMISSÃO INTERNACIONALINÉDITO

SHOW TEMPLES  AO VIVO

Sábado, dia 16, à 0h

O Canal BIS exibe, ao vivo, o show da banda inglesa Temples. Com pouco mais de três anos na estrada, o quarteto se apresenta em São Paulo para uma apresentação com 1 hora de duração. O telespectador confere os hits de sucesso da banda, a partir da meia noite pelo canal e através do site www.canal.bis.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado