DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS - 19 a 24 de maio


 

 

 

Terça, dia 19

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

CENA LONDRES – Episódio 2

Terça, dia 19, às 19h

Neste episódio: A banda The Subways se apresenta na casa de shows O2 Empire e os integrantes falam de seu começo artístico no cenário londrino. Eles também fazem um balanço sobre os 10 anos do grupo desde o lançamento do primeiro álbum.

Cena Londres: Em sua segunda temporada, Cena Londres mostra shows de bandas já consagradas ou em ascensão em Londres, Inglaterra. Com 13 episódios, o programa mostra bandas que chamam a atenção do público londrino. Nomes como Is Tropical, The Subways e Archive fazem parte da programação. A produção é da Fina Flor Filmes. 

 

Quarta, dia 20

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

NA VOZ DELAS – Episódio 2

Quarta, dia 20, às 19h

Neste episódio: As meninas soltam a voz no episódio inédito desta quarta-feira. O destaque fica por conta de Luiza Meiodavila com a canção "Sweet Dreams", de Eurythmics.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Mitteldorf, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Do Amaral, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Ferreguetti se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performances. A atração é assinada pela TX Filmes. 

  

Quinta, dia 21

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 16

Quinta, dia 21, às 19h

Neste episódio:  O programa desta quinta apresenta a cantora Thaís Gulin e sua banda, composta por Jhonson de Almeida (trombone e contrabaixo), Marcelo Vig (bateria) e Marcos Moletta (guitarra). A cantora curitibana descobriu sua veia artística após fazer teatro em sua cidade natal.

Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

Sexta, dia 22

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

DANCE PARADISE – Episódio 5

Sexta, dia 22, às 19h30

Neste episódio: O trio inglês Above & Beyond traz um incrível show de música eletrônica para o Madison Square Garden, um dos palcos mais conhecidos do mundo. A festa comemora o episódio número 100 do Group Theraphy, uma rádio show criada por eles com mais de 25 milhões de ouvintes em mais de 30 países.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha - Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 23

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MOMENTO PALCO  Episódio 8

Sábado, dia 23, às 19h

Neste episódio: O "Momento Palco" deste sábado relembra alguns episódios da primeira temporada do "Música Boa ao Vivo", do Multishow. O telespectador terá a chance de rever os shows de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, juntos com o apresentador e cantor Thiaguinho. Há ainda a reprise das apresentações de Dudu Nobre, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho.

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

 Domingo, dia 24

PROGRAMA NACIONAL INÉDITOMA NACIONAL I

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 8

Domingo, dia 24, às 19h                                                                         

Neste episódio:  Os convidados da vez são os integrantes da banda Pedro Luís & A Parede. Eles relembram seus primeiros sucessos do álbum "Vagabundo", que teve a participação especial de Ney Matogrosso.  

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado