DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS –27 a 31 de maio

 

 

Quarta, dia 27

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

NA VOZ DELAS – Episódio 3

Quarta, dia 27, às 19h

Neste episódio: A cantora e compositora Lia Paris é destaque desta quarta-feira. A paulista solta a voz com "Son of a Preacher Man", um dos maiores clássicos da britânica Dusty Springfield.  

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performances. A atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Quinta, dia 28

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

EXPERIMENTE – Episódio 17

Quinta, dia 28, às 19h

Neste episódio: A banda Vivendo do Ócio apresenta suas canções para Beto Lee em "Experimente". O grupo, que é formado pelos baianos Davi de Bori (guitarra); Jajá Cardoso (voz e guitarra); Luca Bori (baixo) e Dieguito Reis (bateria), iniciou carreira em 2006 com músicas de indie rock.

Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

 

Sexta, dia 29

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 6

Sexta, dia 29, às 19h

Neste episódio: O inédito relembra as músicas "Até Quando" (Gabriel O Pensador) e "De Volta ao Planeta dos Macacos" (Jota Quest). A primeira canção expressa as insatisfações do carioca com a situação do país: os rumos políticos, a falta de oportunidade e a morte de inocentes. Já "De Volta Ao Planeta dos Macacos" foi composta em um momento de união da banda mineira.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 6

Sexta, dia 29, às 19h30

Neste episódio: DeadMau5, nome artístico de Joel Thomas Zimmerman, é um dos DJs mais respeitados no cenário da música eletrônica. Em 2008, o canadense ganhou mais notoriedade com o festival Beatport Music Awards.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 30

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

MOMENTO PALCO  Episódio 9

Sábado, dia 30, às 19h

Neste episódio:  O "Momento Palco" deste sábado relembra alguns episódios da primeira temporada do "Música Boa ao Vivo", do Multishow. O telespectador tem a chance de rever os shows de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, juntos com o apresentador e cantor Thiaguinho. Há ainda a reprise das apresentações de Dudu Nobre, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho.

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

Domingo, dia 31

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 9

Domingo, dia 31, às 19h                                                                         

Neste episódio:  No inédito de domingo, Dado Villa-Lobos recebe o cantor Paulo Miklos em seu estúdio. Amigos de longa data, a dupla relembra clássicos do grupo Seco & Molhados, grupo brasileiro da década de 70. Além disso, eles variam o repertório com canções de samba e dos Beatles.

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado